13/05/2017

Os bilhetes que deixo no trem 2

Eu sabia, sabia que não seria fácil me despistar de você depois que te disse os detalhes do bilhete. E não adianta chegar mais cedo e ficar escondido esperando que eu coloque o bilhete, eu sou esperta, bem esperta. Perdeu de ganhar bilhete por dois dias seguidos por tentar ser mais esperto que eu, meu caro, não faça isso. Eu te darei muitos bilhetes. Mas não tenta me encontrar, não sou o tipo certo de garota que você teria o prazer de conhecer, eu trago comigo tantas cicatrizes e uma delas é entre o olho e a orelha que ganhei através de um acidente de bicicleta, que acho linda, mas sempre tem um chato que pergunta e eu falo que foi numa briga de bar. Mas você agora sabe o que de fato foi. E respondendo, eu saberia que seria muito óbvio vir de cardigan logo após falar que comprei um pra usar, eu vim sem e vi que também procurou. Para de tentar adivinhar, lá se vão longos dois meses tentando saber quem deixa aqueles bilhetes, que foi por acaso que você achou e decidiu acompanha-los. Fica calmo, quem sabe eu um dia te paro e te falo quem eu sou.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Book e Cofee Copyright 2014 ©
Designe By
- Kris Monneska Conversas de Alcova