Minha historinha com você, sobre você!

21:57

Abri os olhos devagar, com um sorriso manhoso que faziam seus olhos brilharem. Sua mão corria minha face, seus dedos desenhavam minha boca. Você me olhava com tamanha ternura que o mundo poderia estar desabando lá fora, mas para mim, nada importava além daquele momento. Eram em instantes como aqueles de que eu tinha a plena certeza que você havia sido minha melhor escolha, minha luta mais valiosa, minha paz mais plena. Eu te amava como amava o ar que eu respirava e sabia que sem você eu não iria longe. Era aquele olhar, que ora calmo, ora zangado, ora terno, ora irônico, ajudava em todas as minhas decisões, eram suas mãos que guiavam-me onde quer que eu fosse. Sim, você era meu eixo, meu guia, minha luz.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários