Minha tarde com cheiro de infância

12:24

Você é minhas manhãs de sol manhoso, meu despertar mais sereno, minhas nuvens num tom de cor bebê.
Você é minhas tardes com gosto de infância, você é aquele sorriso puro de uma descoberta feita por uma criança.
Você é as minhas noites protegidas, como num abraço eterno e acolhedor...

Você é um sorriso bobo que sai do canto da boca, você é aquela mão no cabelo pra fazer charme sutil.
Você é o disparar do coração em plena madrugada quando o telefone alerta uma nova mensagem falando TE AMO.

Você é meu melhor sorriso, meu melhor abraço, meu melhor cafuné.

Você é minha plenitude...
Você é meu céu num fim de tarde perfeito que traz a lua pra iluminar nossos beijos depois de um abraço eterno e saudável.


Eu simplesmente te amo, poq você é AMOR.
AMOR que não se descreve, apenas sente...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários