Pausa Para Um Café

18:00






Lorena Pereira Vaz, ou apenas Lory Vaz, é uma adolescente de 15 anos que mora na cidade de Caruaru, interior de Pernambuco.

A fã de Crepúsculo, Harry Potter, The Vampire Diaries e RBD, é estudante do primeiro anos do ensino médio e divide seu tempo com posts no blog e vídeos no canal do youtube, ambos dão dicas de moda, beleza, maquiagem, moda, musica, livros e sobre ela também.

Vale bastante a pena conhecer a Lory e conhecer os cantinhos dela também, então, aproveitem nosso papo e logo depois façam uma visitinha à ela.


-x-

Alice – Há quanto tempo tem o blog e o canal?
Lory - O canal eu tenho quase 2 anos (fiz ele em março 2012) e o blog eu criei a menos de 6 meses (em maio de 2013) 

Alice – Como surgiu a ideia de cria-los?

Lory - O canal surgiu quando eu assistia a Kéfera e dá para perceber que os meus primeiros vídeos eram meio que critica, muito sem noção. E o blog ele veio meio do nada, não sei bem exatamente como criei e foi assim que ele começou a fazer parte da minha vida.


Alice – Conta com a ajuda de alguém para mantê-lo atualizado?
Lory - Não, sou eu quem faço as atualizações, as fotos, as edições e todo o resto!


Alice – Como é para você mantê-los sozinha?
Lory - Nossa, no começo era bem uma loucura eu postava mais ou menos uma vez por mês já que eu não sabia programar post. Agora eu deixo pelo menos 3 post programados, menos disso é quase impossível fazer o blog andar. O canal antes eu postava uma vez por semana (quando postava critica) depois comecei a postar duas vezes por semana, foi aí que a minha câmera quebrou então agora post em media uma vez por semana (quando não posso posto um vídeo curtinho pedindo desculpas e para o pessoal me acompanhar no blog) com ajuda seria mais fácil bater foto de look, essa coisas que na maioria da vezes só se consegue acompanhada, mas consigo fazer sozinha.

Alice – De onde vem suas inspirações?
Lory - Depende muito das postagens, mas os vídeos de DIY são de tutorias da internet, e o #15anos eles variam muito. Pois vejo muitos vídeo de 15 anos e então vejo o que cada menina pergunta e quais são suas duvidas eu tento responder as minhas próprias duvidas, e também aquilo que estou fazendo pro meu aniversário. As outras postagens vem, na maioria, da minha cabeça meio que do nada.

Alice – Qual a repercussão?
Lory - Repercussão? Bom, meu canal e o blog estão muito no começo então EU não vejo repercussão nenhuma. Mas se você fala da vida real, a minha família sabe e minhas amigas também, as vezes elas dizem que vão fazer vídeos comigo para me ajudar, seria bem divertido!


Alice – Como lidar com as críticas?
Lory - O vídeo que mais tenho reclamações é o “Faça você mesma: decoração simples para quartos” é em relação ao áudio desse vídeo, mas eu não tiro a razão do pessoal o áudio é mesmo baixíssimo. Mais  eu também já tive comentário realmente desnecessários, que eu simplesmente exclui, só não vou ficar lendo coisas feitas por crianças que não tem nada para fazer.

Alice – Qual a maior gratificação que pode existir para você nesse meio?
Lory - No meu caso não é monetária, já que faço vídeos e por enquanto não ganho nada por isso, sim por aquele comentário “Amei o vídeo” “Inscrevi, espero os próximos vídeos”, e quando você sente que fez alguém sorri ou ajudou alguém com aquilo que você sabe. Isso consegue ser mais gratificante que tudo.



Alice - Queria te agradecer muito por responder as perguntas, gosto bastante de seu blog, e se poder te dar uma dica, te diria que continue assim, sempre buscando melhor, claro!



Gente esse foi nosso primeiro ‘pausa para um café’ espero que tenham gostando. Pra quem quiser conhecer o blog e o canal da Lory, os links estão ai em baixo!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Muito massaaaaaaaaaaaa' ameei *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal , adorei a entrevista .. como funciona? vocês quem procura blogs para entrevistar ou tem que cadastrar ou fazer algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu visito blogs, o que eu gosto tento falar com o dono e pra fazer a entrevista :D

      Excluir
  3. Gostei muito da entrevista
    É ótimo pra conhecer outros trabalhos
    Esperando a próxima :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Alice, amei o nosso bate papo, a entrevista e te conhecer hahaa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista e continue Lory com essa garra.

    ResponderExcluir