Tudo em seu tempo

18:02

Talvez o tempo não seja justo com algumas feridas.
Parece que ele não se preocupa se você ainda está sangrando ou não, se você está sendo curado ou não.
Ele, as vezes, parece impiedoso ou descuidado.
Porém, noutras tantas vezes, ele faz um trabalho tão impecável que nem cicatriz da ferida fica. Fica apenas um leve arranhão que não dói, não incomoda, só fica para marcar o que existiu.
Mas, para bem sincera ser, eu acho que o tempo sabe o que faz. Se ainda não curou tal ferida, é pelo fato de você não está preparado para esquecer ainda, e que arranje um jeito para conviver com ela.
Cabe a cada um saber o que fazer para os dias passarem menos dolorosos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Só verdades,já pensei muito sobre isso e continuo pensando
    Ótimo texto,e eu sei que eu nem preciso pedir,mas não pare de escrever por favor :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Parabéns pelo blog!
    https://www.youtube.com/user/eliane1973ful https://www.facebook.com/osomdofogo

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas pensam ao contrário, mas pra mim o tempo é o melhor amigo dá dor, pois faz com que ela se cure no momento certo e também nosso melhor amigo, pois faz com que ganhemos grandes ensinamentos e compreensões de o porque de nossas dores..

    Amo seus textos amiguinha...

    ResponderExcluir