Névoa

21:15

Eu quero a cerveja mais gelada, pra doer na testa, como eu falava com quatorze anos. Quero o vestido mais meu que houver no armário, quero minha maquiagem já borrada, quero ser o ponto final do início da rua.
Quero ouvir aquelas músicas de bêbados sofredores...
Hoje eu quero a Sexta-Feira de 2011, por favor, garçom!
Depois quero chegar em casa, jogar os sapatos de lado e cair deitada no tapete da sala, quero ver o teto girar, quero esquecer sobre as palavras, quero fechar os olhos e imaginar minha vida perfeita. Quero reclamar por não estar bêbada o suficiente pra dormir, e sim, consciente e sã de toda e qualquer reação.
Quero levantar, tomar um banho gelado, me olhar d ecara limpa no espelho e ir fazer um café forte, quero ficar com minha caneca sentada na cama assistindo alguma comédia romântica e depois dormir feliz!



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários