Arque com você e comigo!

01:00

Eu não quero atrapalhar sua vida!
Não quero ser o motivo de sua preocupação,
não quero ser o motivo da suas noites em claro,
não quero ser aquela que sofre de dor e te arrasta pra sentir junto.

Sonhei e sonho em ser mais que um peso.
Sonho em ser leve pra voar junto a você, do seu lado.
Mas ambos sabemos minha realidade, minhas limitações.
Infelizmente abdicaremos de coisas que gostamos em pró da minha saúde e de meu bem-estar.

Não queria que fosse assim, não queria que tivéssemos de passar por isso.
Mas não me domino, não sou dona do meu próprio ser.
E passaremos, se você quiser, por muitas tempestades.
Até chegarmos em horas de alegrias, para haver o talvez, haver o sempre, das limitações.

Não serei, nunca serei, perfeita.
Arque com as consequências de ter uma grana em suas mãos.
E que em certos dias, vai amanhecer mais frágil.
E nesses momentos, teus cuidados, sem lembretes de erros,  farão a diferença.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários