22/04/2015

BookTour - O Grito Vermelho

Recebi esse livro ainda ano passado no projeto BookTour da Suellen Moreira, li e esqueci de fazer resenha :D (Desculpa Sú e todas as outras meninas)


O Grito Vermelho é o primeiro livro de uma trilogia escrita pelo brasileiro Bruno Godoi. É um livro de drama e horror com uma narrativa que prende o leitor. No livro contém várias imagens ilustradas.

O livro deixa você um pouco confuso devido a quantidade de personagens, mas ele prende de forma que você nem liga de se confundir um pouco.

Na Mangólia, em 1960 foram encontrados 12 corpos da mesma forma, com a cabeça estourada de dentro pra fora. E para desvendar esse crime um agente especial foi chamado para investigar, o francês Lois Simon.
Como não foi fácil desvendar os crimes, ele e a equipe voltam à França. Lá ele passa a contar com a ajuda de um padre exorcista e juntos descobrem pistam.
Isso os levam ao Brasil. É o momento da leitura onde você é mais prendido e qualquer pista leva a outras  tantas e que parece que não tem fim. A narrativa fica dividida entre Brasil, França, Mongólia e Vaticano.

Ele é especialmente pra quem gosta de um bom suspense, horror e drama psicológico, esse é o livro ideal.


1 comentários:

  1. Agora siim!! Muito bom. Agradeço por você ter participado e eu já estou com um novo book tour e dessa vez o livro é curtinho mas bem legal, se caso quiser participar também me avise.

    Beijoos!!

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Book e Cofee Copyright 2014 ©
Designe By
- Kris Monneska Conversas de Alcova