05/07/2015

Livro da Semana

Olá...
Essa semana o Livro da Semana vai ser em dose dupla. Pelo simples fato que esses livros são um encanto puro. E merecem muito ser lido. Recentemente o Se Eu Ficar tornou-se filme, e cá entre nós, é magnifico e emocionante. Mega recomendo os dois livros e o filme. Então corre e confere os três. 
Um beijos, boa leitura e bom filme!

Autor: Gayle Forman
Idioma Original: Inglês
Editora: Novo Conceito
Assunto: Romance
Sinopses: Se Eu Ficar

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar...

Para Onde Ela Foi

Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la.
Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - não em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. 
Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.




2 comentários:

  1. Infelizmente, ao contrário de você não gostei! Eu achei que a autora teve uma idéia incrível, mas faltou profundidade de sentimentos nos personagens, principalmente, a Mia. Não sei se era pelo choque, mas achei ela calma e passiva demais perante os acontecimentos - que eu já estavaria de cabelo em pé, chorando horrores,

    www.livrosderomance.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses livros são realmente encantados! Mas achei algumas partes enjoativas, já que o primeiro livro praticamente se passa na UTI, e depois não temos noções dos pensamentos da Mia, de como ela se sentiu. Nessa parte, eu confesso que fiquei um pouco desapontada. Você tem ideia se Para Onde Ela Foi vai virar filme também?

    www.honeynerds.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Book e Cofee Copyright 2014 ©
Designe By
- Kris Monneska Conversas de Alcova