Enfim, um recomeço.

14:26

Então janeiro chegou e eu notei que não cumpri algumas metas que fiz pra 2016, mas quem se importa vendo o tanto que melhorei, que amadureci, que me tornei uma pessoa melhor. Em 2016 apanhei mais que burro de carga, cai, levantei, sorri e chorei, mas chorei muito, fui mãe mais uma vez, porém fui mãe de outro anjo. Hoje tenho dois filhos no céu ao lado de Deus, e não me sinto mais tão fraca ou culpada, sei que era pra ser como foi escrito no meu livro da vida, e se for pra eu apanhar até melhorar, pode bater mais que dessa vez vou apanhar sorrindo.
E quantos sonhos também realizei, do mais bobo ao mais delicado. Realizada profissionalmente, pois eu sei o meu valor. Nem me importo se tem gente que não valoriza, eu me amo e sei meu valor e é isso que vale, não é mesmo?
E que venha com tudo 2017 e traga o que tiver de ser meu.
Resultado de imagem para paz tumblr

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários