Não Sinto O Ar

01:19

Estou no nível máximo de dor que suporta meu coração, hoje mesmo mal consigo respirar, a cabeça pesa no travesseiro que a essa altura já encontrasse encharcado de lágrimas que caem mais rápido que um piscar de olhos. E o piscar de olhos é lento, pausado, pesado, chega a parecer um sono, mas é só o peso de não ter mais forças para reagir. 
Há um imenso buraco aqui, há um imenso vazio, que eu sei o que preencheria exatamente, mas não posso mais esperar amor, não posso mais pedir amor, não posso mais implorar para que volte todo o carinho que um dia fez morada, eu só sei que há saudades, há tanta coisa que ainda queria viver ,justamente agora que aprendi a ser uma nova eu, uma nova e renovada, calma e paciente versão aperfeiçoado de 'princesa'. 
Sinto saudade do que houve, do que poderia ainda haver, do que poderia ser sonhado, moldado, vivido... Ah a saudade do que ainda poderia acontecer. Essa dói mais... E o fôlego  que quase não entra, foge de vez. 


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários