Livro da Semana

10:00

O VILAREJO


Autor: Raphael Montes

Idioma: Português

Editora: SUMA

Assunto: Literatura Brasileira.

Sinopse: Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.

As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.

Foto: Universo dos Leitores


Opinião da Leitora:


 ★ ★ ★ ★ ★

    Não tem como não ser 5 estrelas esse livro. E se trata de Raphael Montes, também, né?
Eu fiquei hipnotizada do início ao fim, senti medo, angustia, o estomago embrulhou, e eu não conseguia parar por nada (risos). Li em três dias, pois as vezes precisava me recompor pra voltar. Há tempos, desde 'Formaturas Infernais' eu não me envolvia tanto com contos de horror e suspense como com esse livro.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários