Agradecer

Da cor cordo cor do céu

23:32

Eu não vou mentir, o dia hoje está lindo.
Tem umas umas cores bonitas, envolventes e encantadoras. Estou perplexa com tamanha beleza e esplendor, mas cá entre nós. ..
O céu tem um tom especial quando se ama! 

Amanhecer

Aquecendo

20:24

Conforme o sol ia tentando ficar mais forte, o som do vento me distraia mais ainda. E mais uma vez a estrada que me levava, e eu não fazia ideia pra onde. Tinha na mala tudo que era possível, e na minha cabeça o impossível.
Estava cansada do que passou, como passou e de onde vivi. Era hora de enfrentar o novo, recriar caminho e reabastecer forças. O futuro fica longe do passado, o presente é o equilíbrio. E pra que melhor do que equilibra as forças que fazendo o que se gosta e onde gosta?
Então deixa o vento embalar a canção que soa com o raiar do sol na estrada...



Amanhecer

Vento da manhã

13:02

O vento sopra calmo a brisa fresca das cinco horas.
Traz com ele o primeiro raio que aquece a alma, traz também o riso da gratidão da soma de mais um, mais um dia acordando e sendo eu.
De lá de trás vem o cheiro do fogo, do café e o som a lenha à queimar, é a certeza de mais um despertar.
Não faz mal sair, dançar, cantar, pular e voltar para recomeçar.
É dia novo, e minha página está aberta pra recomeçar outra vez.