Eu não vou mentir, o dia hoje está lindo.
Tem umas umas cores bonitas, envolventes e encantadoras. Estou perplexa com tamanha beleza e esplendor, mas cá entre nós. ..
O céu tem um tom especial quando se ama!
Conforme o sol ia tentando ficar mais forte, o som do vento me distraia mais ainda. E mais uma vez a estrada que me levava, e eu não fazia ideia pra onde. Tinha na mala tudo que era possÃvel, e na minha cabeça o impossÃvel.
Estava cansada do que passou, como passou e de onde vivi. Era hora de enfrentar o novo, recriar caminho e reabastecer forças. O futuro fica longe do passado, o presente é o equilÃbrio. E pra que melhor do que equilibra as forças que fazendo o que se gosta e onde gosta?
Então deixa o vento embalar a canção que soa com o raiar do sol na estrada...