Amar

Novos Ciclos

12:00

A caneca de café caiu da minha mão, se espatifou no chão como se fosse numa cena de filme, exatamente naquela hora que se recebe uma notícia ruim do outro lado da linha no telefone.
Embora os dias passem, os novos comecem e os velhos se findem, eu não sei lidar muito bem com recomeços. Sou tão nostálgica, e isso é péssimo, as vezes.
Eu, recentemente, ando querendo acreditar que fui uma pessoa ruim, prefiro acreditar nisso do que acreditar que as pessoas que tanto amei foram milimetricamente calculistas na hora de me descartar, de mudar suas páginas e me deixar no capítulo anterior. Eu ando indo dormir com a concepção de que novos horizontes são minha única escolha, porém, ainda não sei como.
Eu prefiro acreditar que preciso comprar canecas novas, reaquecer meu coração e escrever sobre amor, paz e luz. E deixar que o que tiver de acontecer venha até mim na hora exata. E se realmente fui uma péssima pessoa, que eu possa me redimir.


Agradecer

Da cor cordo cor do céu

23:32

Eu não vou mentir, o dia hoje está lindo.
Tem umas umas cores bonitas, envolventes e encantadoras. Estou perplexa com tamanha beleza e esplendor, mas cá entre nós. ..
O céu tem um tom especial quando se ama! 

Amar

Oh, Baby!

11:37

Oh, Baby...
Há tempos perdida!
Há tempos sem rumo....
Há tempos sem tempo.

Oh, Baby...
Pause-me.
Observe-me.
Conserve-me.
Ame-me!

Amar

Embalo

21:19

Olhos de princesa que espera a grande hora de brilhar.
Sorriso de raiar de sol que espalha graça e coragem por onde alcança.
Voz de arpa angelical que toca e embala o peito que bate forte de alegria no compasso do amor.
Abraço carinhoso que afasta toda e qualquer dor que vier a atingir.

É de amor que o anjo fala no silêncio da noite ao pé da cama, é daquele ser tão grandioso que ele conta, é daquela alma que enche uma vida inteira de amor e esperança.

Amar

Menina...

00:41

Vira o meu avesso e me reencontra.
Me mima, menina...

Me refaz e me conduz.
Me ilumina, menina...

Me distrai e me desenha.
Me eterniza, menina...


Amar

Vem sem regras

00:42

E se tu tá com medo, vem com medo mesmo.
Trás na tua mochila tua vontade maior e vem.
Eu ainda te espero, o carro nem saiu ainda.
Eu vou levar chocolate, o cd sobre uma pessoa só, e eu vou tá lá...

Vem mesmo que com medo, eu acalmo teus nervos, com um cafuné no cabelo, um abraço apertado e meu peito pra você dormir...
Não tem que ter regras pra você vir, só tem que ter você e eu.
Só tem que ter nós. Só um, uma vez, ou outras mil vezes...


Amar

Coração que bate

00:17

Meu coração anda tão calado, tão quieto, que até me pergunto se ele bate.
Se bate, bate manso, bate lento, bate saudoso.
Mas por fim, eu sinto que bate.
Mas bate num compasso que é saudade pura.
Pura? De pureza? Ah, sim!
A pureza do amor que trago junto do meu coração, que mesmo lento, BATE!


Amar

Ah, o amor!

19:21

Até num rabisco infantil fica tão claro e tão sensível o amor num tom sereno, calmo e terno.
Nada supera a cor do amor, mas qual cor do amor? Ah, eu não sei. Mas sei que é um tom calmo, manso e profundo, que mexe lá no fundo, no fundo do coração e da alma. É mais ou menos assim o amor. O amor, meu bem!