Amizade

Vovó

22:18

Hoje vi o sol se pôr, o oposto do que eu sempre faço.
Vi o calor ir embora e fiquei com o vento frio da noite. Observei as estrelas surgirem... Fechei os olhos e me vi na casa de minha avó, tocando no rádio antigo uma música religiosa, eram seis horas da noite, o padre falava por cima da música, as panelas liberavam o cheirinho da janta, eu podia ouvir os passos da minha avó pela cozinha e sorri ao lembrar como ela me chamava pra comer. Eu dei risada e meu peito se encheu de paz e amor. Mas abri os olhos, já havia escurecido completamente e o vento já fazia mal aos meus pulmões, tive que entrar e liguei pra minha avó, só pra ouvir ela falar 'Ritinha você já comeu'
Como eu amo você, vovó <3

Amigos

Ninguém é feliz sozinho

10:03

Existem amigos, irmãos, parceiros...
Existem pessoas com quem podemos contar em qualquer momento. Essas pessoas são tão raras quanto um diamante vermelho.
Abraços apertados nas horas certas, verdades ditas sem pestanejar, risos provocados e choros secados... Isso torna um amigo um ser com um valor imensurável. Quem tem um amigo pra chamar de seu, tem uma das maiores sorte do mundo.

Amizade

Sempre assim

14:19

São mais que palavras ditas por emoção.
São palavras ditas com carinho, coragem, amor e compreensão.
Todas as noites, as coisas juradas, as coisas compartilhadas, as coisas esperadas são como uma base pra que todos os sonhos sejam realizados da melhor maneira possível.
E a certeza de que daqui à cinquenta anos será do mesmo jeito é o maior motivo de dormir e acordar feliz. De chamar no meio da madrugada só pra falar 'Eu sou sua realidade' e será assim eternamente.


Amizade

Amoramigo

23:14

E sobre alguma dúvida, eu quero mais é que o vento leve pra bem longe da gente.
Num belo dia, um certo alguém pediu que eu escrevesse sobre amores que fossem de fato meus, e eu parei, respirei e pensei... Sobre amor ou amar, escreverei apenas quando tiver convicção de que resta em meu peito lugar pra isso.
Passei horas, dias, escrevi sobre amor e desamor, e muito sobre a dor. Mas hoje, o que minha garganta trancava destrancou, e a leveza que faltava enfim chegou.
Não é só de amor, desses de cinema ou livro de romance, é sobre aquele amor de companheirismo que estou fando aqui, e é amor que cuida, que protege e que ama.
E desse amoramigo aprendi uma coisa: Eu sei o que eu quero e sei o que eu sou, e isso pra mim basta!

Porque quando ele me abraça é assim que eu fico