Irmã

Niver da Mel

12:22

Hoje é um dia muito especial, aniversário da minha amada e querida irmãzinha... Minha soulmate!

Mel, parabéns, que todas as coisas boas do mundo aconteçam na sua vida. Que a felicidade te acompanhe todos os dias, que a paz te inunde e que Deus esteja sempre te guiando a cada novo percurso que sua vida deva seguir. Eu te amo muito e só quero seu bem. Isso vale para os gritos, as patadas e as ignorâncias que as vezes despejo em você, mas é tudo apenas por amor.
Eu e Maria te amamos demais, e somos eternamente gratas por você segurar nossas mãos quando o barco pesou e por acreditar em nós duas quando eu já achava que estava a beira da loucura, enfim... Always, always e always.
Minha branquela cacheada! Amo você!


Aniversário

Parabéns, irmãzinha!

11:04

Parabéns, Vidinha! ♥

Na nossa vida temos o direito de termos quem bem entendermos. Ela nos presenteia com pessoas e cabe a nós cativarmos ou expulsar pra sempre de nosso convívio. A vida foi generosa comigo, me presenteou com alguém especial, que amo numa intensidade gigante. Amor de outras vidas e para toda eternidade. Irmã, amiga, mãe e filha! Todos os dias sou grata por você ter me apoiado quando todos me julgaria, sou grata por todas as vezes que espiritualmente segurou minha mão, sou grata por cada lágrima que você derramou ao meu lado quando parecia que chegou a hora de partir. Se hoje sou grande, sou um pouco sábia, foi justamente por ter pessoas como VOCÊ do meu lado sempre. Você é batalhadora, é linda e com coração puro, eu admiro você e pra mim, você sempre será minha menina, minha neném, mesmo sendo mais velha que eu. Você me presenteou com anjos de luz, me dando a oportunidade se viver coisas que sozinha, eu enlouqueceria. Bom, ano passado você recebeu cartas, esse ano... Me desculpe por não ter feito isso, nem ter te dado toda atenção no seu dia, mas infelizmente cresci e estava cheia de coisas pra fazer. Acabou que passei pouco tempo com você, mas isso não muda nada, né? Parabéns, Melzinho, te amo muito. Que você tenha muitos e muitos anos de vida com todos nós!
Beijinho... Alice e mamãe Kássia!

Para minha Sis, amiga e vida! Mel Torres