Amigos

Minha paz

21:14

Meu príncipe tem um sorriso que é meu.
Tem uma voz que me embriaga.
Tem um olhar que me encanta.

Ele pode as vezes ficar longe, mas nunca longe o suficiente pra esquece-lo. Mas longe o suficiente pra me matar de saudade.
Saudade que tem dose de coisas boas, mas tem doses de coisas ruins.
Fechar os olhos e ficar do lado, ouvir a voz pertinho e sentir que não há nada de errado é algo que beira a paz.
E sobre a paz, eu entendo que paz é ele... 



Coragem

Recriar-se

00:05

Reorganizei meus passos, meus vasos e meus lápis de olho.
Deixei as cores no tom do escuro pro claro e repousei onde a calmaria iniciava no branco.
Fiscalizei a lua que brilhava sem chuva e iluminava sem ser lanterna.
Reescrevi meu roteiro e deleitei-me com os versos serenos postados na pele como uma tatuagem meiga para eternidade.
Soltei o cabelo, balancei a cabeça e deixei voar além dos fios as ideias ruim, e deixei apenas a clareza dum sorriso doce, um olhar brilhante e uma alma que eleva-se a cada reinventar vital.

Nova Vida

Chegou a hora de recomeçar

13:44

É hora de recomeçar, recriar e viver.
Hora de deixar pra trás coisas ruins e deixar o corpo ser embalado pela canção do vento. Hora de dançar, esquecer, ser feliz e começa um novo capítulo do livro da vida.
Vamos ser feliz, pois o tempo está passando e não pausando pra nossas lágrimas. Não deixe que tristeza alguma tome horas ou dias de sua vida, pois não vale a a pena.