Oh, Baby...
Há tempos perdida!
Há tempos sem rumo....
Há tempos sem tempo.
Oh, Baby...
Pause-me.
Observe-me.
Conserve-me.
Ame-me!
Meu amor manhoso, meu menino amigo.
Fez dos meus sonhos, desde os mais pequenininhos, a mais pura realidade dos dias.
Meu amor, minha vida.
Me fez entender o sorriso escondido.
Me fez compreender cada estrela.
Me fez amar cada manhã.
Me fez viva em cada cor.
Me fez seu amor.
Meu amor, amor... Fez em mim sonhos reais, que de eternos durarão o infinito.
Meu amor, amor... De dois somos um. De um somos nós.
Aqui, ali, onde formos.
Eu devo ter percorrido milhares de caminhos errados até chegar onde cheguei. Devo ter caindo milhões ou trilhões de vezes até saber desviar da queda.
Acho que chorei mais do que sorri até aprender o valor de um sorriso sincero.
Provavelmente olhei para os lados ao invés de olhar pra frente.
Fingi ser surda várias vezes até perceber cada palavra dita com amor a minha pessoa.
Precisei escrever muito sobre tristeza até saber que minhas palavras são minha arma para arrancar sorrisos de quem ler.
Mas hoje, hoje vejo meus passos errados como ensinamento, eu amo cada dia mais o que me faz sorrir, o que me dar coragem, o que me alegra e o que nunca me deixa desistir. E é bem por isso que o passado passou, morreu e acabou e por nenhum motivo do mundo deixarei de ser feliz com aqueles que me amam e um dia pararam para ouvir meus lamentos e ter palavras de consolo a me dar.
Uma casinha pequena...
Um café quentinho...
Um abraço apertado...
Um sussurro já esperado...
A companhia eterna, a certeza da cor, a força do coração.
O vento sopra longe, traz pra perto. Perto do peito, longe do esquecimento.
A certeza é clara, o coração fala mais alto.
O sorriso responde o que a mente pergunta.
A voz confirma, a dúvida que agora sumiu.
Meu prÃncipe tem um sorriso que é meu.
Tem uma voz que me embriaga.
Tem um olhar que me encanta.
Ele pode as vezes ficar longe, mas nunca longe o suficiente pra esquece-lo. Mas longe o suficiente pra me matar de saudade.
Saudade que tem dose de coisas boas, mas tem doses de coisas ruins.
Fechar os olhos e ficar do lado, ouvir a voz pertinho e sentir que não há nada de errado é algo que beira a paz.
E sobre a paz, eu entendo que paz é ele...
E se tu tá com medo, vem com medo mesmo.
Trás na tua mochila tua vontade maior e vem.
Eu ainda te espero, o carro nem saiu ainda.
Eu vou levar chocolate, o cd sobre uma pessoa só, e eu vou tá lá...
Vem mesmo que com medo, eu acalmo teus nervos, com um cafuné no cabelo, um abraço apertado e meu peito pra você dormir...
Não tem que ter regras pra você vir, só tem que ter você e eu.
Só tem que ter nós. Só um, uma vez, ou outras mil vezes...
E sobre quem vem a ser minha pessoa? Ah, vem aqui que te conto, mas me venha com um café, pois pode demorar um pouquinho pra você entender.
Eu sou uma confusão só. Nem eu mesma sei me definir bem.
Sou feita de amor, muito amor, que as vezes eu deixo escapar pelo ar.
Sou aquela que fala sem parar, que fica olhando o ar e esquece de anotar, que o tempo vai virar e não leva o guarda-chuva.
O resultado é um banho de chuva que lava a alma, e até agradece por não ter notado que o tempo ia virar, e lida como ninguém com chuvas fracas e até grandes tempestades, e as trata até como grandes amigas... É disso que eu estou falando, sou a menina do café e dos livros!
Agradecer por cada escolha certa, por cada passo dado sem medo de cair é tão gratificante que te encoraja a fazer mais só pra agradecer mais.
São pequenas coisas que tornam nossa vida mais linda e leve.
Agradecer, perdoar, ajudar, cuidar e viver de forma que o sorriso seja a curva mais destacada em nós.
Hoje, finzinho da tarde vi no meu telefone chegar um sms de um amigo que falava: Obrigado por ter estado comigo no meu momento feliz.
E isso me fez ver que fazer quem gostamos felizes nos deixam feliz de modo que não há palavras para definir. Agradecer, nem se fala. Agora ser agradecido é cair a ficha que você foi importante em algum momento. E é esse ciclo que tornam o sorriso nosso parceiro inseparável.







