Serenidade

11:46





Existem palavras que deveriam ser sepultadas apenas pela dor que elas causa.
As pessoas deveriam saber, que quando alguém vem co uma carga pesada de uma vida inteira, ela é frágil e não sabe mais lidar com pancadas.
Isso, gera na pessoa uma proteção ainda maior, capaz de cegar e bloquear todo e qualquer respingo de carinho que ainda possa existir.
Talvez ela não queira ser como ela demonstra, mas foi assim que a  vida lhe moldou e é dessa forma que ela será. Por um bom tempo.

Calma

Sobre nós

21:42

Uma casinha pequena...
Um café quentinho...
Um abraço apertado...
Um sussurro já esperado...
A companhia eterna, a certeza da cor, a força do coração.

O vento sopra longe, traz pra perto. Perto do peito, longe do esquecimento.
A certeza é clara, o coração fala mais alto.
O sorriso responde o que a mente pergunta.
A voz confirma, a dúvida que agora sumiu.






Amanhecer

Aquecendo

20:24

Conforme o sol ia tentando ficar mais forte, o som do vento me distraia mais ainda. E mais uma vez a estrada que me levava, e eu não fazia ideia pra onde. Tinha na mala tudo que era possível, e na minha cabeça o impossível.
Estava cansada do que passou, como passou e de onde vivi. Era hora de enfrentar o novo, recriar caminho e reabastecer forças. O futuro fica longe do passado, o presente é o equilíbrio. E pra que melhor do que equilibra as forças que fazendo o que se gosta e onde gosta?
Então deixa o vento embalar a canção que soa com o raiar do sol na estrada...



Coragem

Recriar-se

00:05

Reorganizei meus passos, meus vasos e meus lápis de olho.
Deixei as cores no tom do escuro pro claro e repousei onde a calmaria iniciava no branco.
Fiscalizei a lua que brilhava sem chuva e iluminava sem ser lanterna.
Reescrevi meu roteiro e deleitei-me com os versos serenos postados na pele como uma tatuagem meiga para eternidade.
Soltei o cabelo, balancei a cabeça e deixei voar além dos fios as ideias ruim, e deixei apenas a clareza dum sorriso doce, um olhar brilhante e uma alma que eleva-se a cada reinventar vital.

Amar

Ah, o amor!

19:21

Até num rabisco infantil fica tão claro e tão sensível o amor num tom sereno, calmo e terno.
Nada supera a cor do amor, mas qual cor do amor? Ah, eu não sei. Mas sei que é um tom calmo, manso e profundo, que mexe lá no fundo, no fundo do coração e da alma. É mais ou menos assim o amor. O amor, meu bem!