Existem palavras que deveriam ser sepultadas apenas pela dor que elas causa.
Existem palavras que deveriam ser sepultadas apenas pela dor que elas causa.
Conforme o sol ia tentando ficar mais forte, o som do vento me distraia mais ainda. E mais uma vez a estrada que me levava, e eu não fazia ideia pra onde. Tinha na mala tudo que era possÃvel, e na minha cabeça o impossÃvel.
Estava cansada do que passou, como passou e de onde vivi. Era hora de enfrentar o novo, recriar caminho e reabastecer forças. O futuro fica longe do passado, o presente é o equilÃbrio. E pra que melhor do que equilibra as forças que fazendo o que se gosta e onde gosta?
Então deixa o vento embalar a canção que soa com o raiar do sol na estrada...
Até num rabisco infantil fica tão claro e tão sensÃvel o amor num tom sereno, calmo e terno.
Nada supera a cor do amor, mas qual cor do amor? Ah, eu não sei. Mas sei que é um tom calmo, manso e profundo, que mexe lá no fundo, no fundo do coração e da alma. É mais ou menos assim o amor. O amor, meu bem!