Textos

As minhas e suas flores

13:31

Não há razões de falar, de correr ou gritar.
Há razões para ficar, amar e esperar...


Felicidade se conquista, se almeja e se vive. Cada dia com cada sorriso. Sem excesso e sem cansaço. É como uma flor, uma vez colhida, tem que esperar a próxima chance de presenciar o perfume.

Textos

Pessoas

10:31

Eu não vou me prender a tipos de pessoas que falam sem nexo algum aos quatro ventos.
Procuro apenas pedras firmes para pousar, palavras firmes para escutar e pessoas verdadeiras para acreditar.
Vivo sorrindo ou de face séria, isso é apenas reflexo do que vejo. Não me prendo demais, mas também não sei me prender pouco. Apenas me prendo onde posso acreditar.

Desabafo

Motivo pelo qual não gosto de surpresa

10:02

Desde muito cedo eu já sabia de coisas que eu iria gostar e de coisas que eu não iria suportar. Mas também coisas que saberia tolerar.
Com surpresas sempre vivi entre amor e ódio, nunca gostei mas também, as vezes, eu abria um sorriso. Também nunca fui de me emocionar e blá blá blá.
No último ano recebi algumas surpresas que amei e chorei, isso me refez pensar nos conceitos sobre amar surpresas. Então cai eu na armadilha de 'É minha vez de surpreender' mas algo que também nunca fui boa, foi de receber críticas e aceitar carinhas que estampam o lado negativo de meus atos. 
Eu fiz com algo com amor, carinho e maior consideração do mundo. O máximo que eu esperava receber era um sorriso amplo e um abraço apertado. Recebendo qualquer coisa que contradiz isso, meu peito sangra devagarinho e eu morro no meu drama de atriz mexicana. Mas é isso mesmo, meu bem. Estou querendo aprender a lidar com decepções e carinhas que eu não esperava. Pois, a vida NÃO É UMA NOVELA.