Não há razões de falar, de correr ou gritar.
Há razões para ficar, amar e esperar...
Felicidade se conquista, se almeja e se vive. Cada dia com cada sorriso. Sem excesso e sem cansaço. É como uma flor, uma vez colhida, tem que esperar a próxima chance de presenciar o perfume.


