Orgulho

Das minhas histórias

08:19

Um fato sobre hoje: Estou 'exaustamente' FELIZ...
Um fato sobre mim: Nunca desisto dos sonhos que posso realizar.

Não foi, não é e nem tão cedo será fácil lidar numa boa com meus traumas, aceitar alguns fatos e simplesmente fingir que não me incomoda mais meu medo. Mas quando há um amor, quando há uma vontade de viver aquilo que seu coração grita pedindo, não há esforços que não sejam suficiente.
De todas as minhas histórias (boas e ruins) a melhor e a pior se uniram e eu delicadamente abandonei a pior parte de mim e deixei a mais alegre falar mais alto. E hoje estou cansada, é fato, mas alegre de modo que só fico quando passo minha limitação pra trás. E se hoje eu precisasse testar mais uma vez meu coração, em todos sentidos, eu testaria mais uma vez.







Show do Rosa de Saron em Surubim-PE

Calma

Lugar com sol de inverno

11:51

Juntei na minha caixa minhas cartas mal escritas, meus bilhetes recebidos, meus mimos que enfeitavam a prateleira de livros agora vazia.
E onde os livros estão... Ah, sim, numa segunda caixa junto também com os retratos que escondiam uma parede florida.
Na mala as roupas de liquidação que sempre comprava em fim de temporada, pelo menos depois que o tempo passa elas deixam de ser a roupa da hora e passam a ser a roupa, bem fora do contexto, como meu cabelo, que agora curtos mostram a tatuagem da nuca, o chapéu do chapeleiro de Alice In Wonderland.
Na terceira caixa, pequena, preta e com fivela, todos meus lápis de olho de cores mais diversas possíveis. O resto da maquiagem preenchem os espaços.
Numa versão particularmente minha, de karatê kid, botei e tirei casado umas três vezes, até perceber que minha excitação era maior que o frio. Juntei tudo o que ainda restava, coloquei pelo carro. Fechei a porta, coloquei as chaves do bolso da saia. Respirei aliviada e entrei no carro.
Mais uma vez, um novo começo num novo lugar!