Melodias pra minhas lágrimas

14:49

E aqui em casa sempre vai tocar Clarice, sempre vai tocar Cazuza, sempre vai tocar Caetano, sempre vai tocar Chorão... E adivinha, vai também tocar Jorge E Mateus.
Lembra que tudo começou com eles? Isso me faz rir, eu ouvindo sertanejo só por sua causa, só pra de você eu saber que você era minha metade, eramos Duas Metades.
Com passar dos dias, conforme eramos mais unidos, mais nós, formos vendo que Clarice era tão nossa cara, tão meu jeito, e eis ai que você descobriu que somos tão parecidos e que De Todos Os Loucos Do Mundo eu quis você.
Com nossos pensamentos, abraços e beijos, com todo aquele carinho no meio da noite, e com todos os nossos segredos  de liquidificador, era notável o Codinome Beija-Flor.
Aqueles dias de chuva, aquelas tardes de saudades, e cada vez que meu telefone tocava era a música Meu Novo Mundo que me alertava que era sua voz que eu iria ouvir.
E hoje, a cada instante que passa, a única coisa que faz sentido é ouvir Caetano falando o que eu já sei faz tempo, Você Não Me Ensinou A Te Esquecer pois você só me deu motivos pra que eu te amasse cada dia mais e mais e mais.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários