O que serei eu

14:25

Bom dia, senta aqui na mesa, fiz café pra gente. É, eu sei, você não toma, e sinceramente eu sei que por minha garganta nem água vai passar.
178 dias com você, e foram os dias mais felizes de minha vida.
Com você eu pude realmente me sentir viva, pude me sentir alguém especial, eu era especial pra você. Agora eu te olho e me pergunto, o que vou fazer sem você?
Eu aprendi tanto, e fui tão feliz, eu cheguei longe, eu sai de mim, eu fui feliz, fui com você a eu que nem eu mesma sabia que poderia ser.
É com teu sorriso que caminho à frente, só pra poder te abraçar e te sentir. E agora, agora eu apenas me pergunto o que serei eu sem você!
Talvez eu, talvez alguma coisa, talvez alguém, mas nunca aquela eu que fui ao seu lado.
O relógio vai continuar com seus tic tacs e no calendário o dia 19 será apenas dia 19, nada mais que isso. Mas no meu peito, na minha mente, o 19 será o dia do primeiro beijo, do primeiro segurar na mão de um jeito diferente e claro, será nosso dia.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários