Sobre a dor da partida

10:51

Nunca fui boa com despedidas, nunca fui boa em muitas outras coisas.
Descobri coisas novas e coisas simples com um simples 'estou aqui com você' meu riso e minha alegria tornou-se vivas desde que você veio me completar.
Te ver ir embora, mesmo que seja apenas por alguns meses, teve o poder de me destruir, me deixar no chão e arrasada. Mas é por você que devo ser forte e estar feliz pra te ver chegar, te abraçar e falar outra vez, baixinho no seu ouvido, que te amo mais que tudo nesse mundo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Contigo posso ser mais forte e te amar a distância, mesmo sabendo que voltarei em alguns meses, a dor de estar longe de ti é forte, mas tento fazer disso motivos para sorrir e matar essa saudade nas nossas doces lembranças..

    ResponderExcluir