A caneca de café caiu da minha mão, se espatifou no chão como se fosse numa cena de filme, exatamente naquela hora que se recebe uma notÃcia ruim do outro lado da linha no telefone.
Embora os dias passem, os novos comecem e os velhos se findem, eu não sei lidar muito bem com recomeços. Sou tão nostálgica, e isso é péssimo, as vezes.
Eu, recentemente, ando querendo acreditar que fui uma pessoa ruim, prefiro acreditar nisso do que acreditar que as pessoas que tanto amei foram milimetricamente calculistas na hora de me descartar, de mudar suas páginas e me deixar no capÃtulo anterior. Eu ando indo dormir com a concepção de que novos horizontes são minha única escolha, porém, ainda não sei como.
Eu prefiro acreditar que preciso comprar canecas novas, reaquecer meu coração e escrever sobre amor, paz e luz. E deixar que o que tiver de acontecer venha até mim na hora exata. E se realmente fui uma péssima pessoa, que eu possa me redimir.
EspÃrito Santo, toma minha mente
EspÃrito Santo, toma o meu coração
EspÃrito Santo, toma o meu ventre
Vem sobre mim...
Sabe aqueles dias que uma música te toca?
Pois bem...
Não sou tããão religiosa mas hoje resolvi ouvir aquelas músicas que tem como objetivo acalentar o coração de quem escuta. E essa me fez cair em milhares e milhares de lágrimas. A fé move montanhas e a minha tá tão grande. Mas sempre falo, que seja feita a vontade de Deus e não a minha ♥
Que ele faça de mim o que for certo e que seja a vontade Dele, e se coincidir com a minha, melhor a ainda, não é?
É tão lenta, é tão calma... Tão diferente da minha.
Teu coração bate naquele compasso que mais parece coisa de filme, ou talvez é que eu não soubesse como um coração batia antes de te conhecer.
Deitar no teu peito e sentir aquela paz é algo único, impar, e eu amo mais que tudo. Não quero me afastar dessa sensação, não quero perder essa paz, eu amo muito você, baby. Quero que seja eterno.
Eu poderia escolher a melhor foto, a mais bonita, a mais bem editada e a que todos falam que é linda pois foi do ensaio, ou até mesmo do casamento que eu fico babando todos os dias. Mas não, eu escolho essa, no hospital, os dois tristes e abatidos pela perca do nosso bebê... Mas poq? Bom, vou resumir...
Poq casamento não é mar de rosas e muito menos só alegria como naquelas fotos exuberantes, casamento é sofrimento, é escolhas, são anulação, é choro e riso. Casamento é crescimento e na maioria dos dias é medo de errar.
Eu aprendi muito nesse primeiro ano, amadureci bastante e aprendi que casamento não tem nada de tão assustador, mas também não é como nos meus filmes favoritos. Eu amo cada momento que vivemos e choro muito por cada erro que cada um cometeu, há verdade e muito sentimento em cada ato, há muito amor por trás de cada grito meu e também há muita sinceridade nos sussurros de EU AMO VOCÊ.
Que venham mais uns 99 dias 11 de março, só pra eu te falar que valeu a pena aquele SIM!
Hoje vi o sol se pôr, o oposto do que eu sempre faço.
Vi o calor ir embora e fiquei com o vento frio da noite. Observei as estrelas surgirem... Fechei os olhos e me vi na casa de minha avó, tocando no rádio antigo uma música religiosa, eram seis horas da noite, o padre falava por cima da música, as panelas liberavam o cheirinho da janta, eu podia ouvir os passos da minha avó pela cozinha e sorri ao lembrar como ela me chamava pra comer. Eu dei risada e meu peito se encheu de paz e amor. Mas abri os olhos, já havia escurecido completamente e o vento já fazia mal aos meus pulmões, tive que entrar e liguei pra minha avó, só pra ouvir ela falar 'Ritinha você já comeu'
Como eu amo você, vovó <3

Não consigo...
Simplesmente não consigo fingir pra mim mesma que está tudo bem quando não está. Meu ar some, meu peito aperta e meu corpo congela. Minha cabeça gira, é minha inimiga, ela inventa coisas, fantasia sem ração, faz com que eu queira sumir.
Eu tenho tanto medo de perder que eu prefiro afastar de mim o que eu amo. Eu sofro tanto, eu sou um furacão, eu sou um vulcão em constante erupção.
Eu não me vejo mais sorrir, eu apenas me vejo partir.

Sorrisos e abraços...
Carinhos e cafunés...
Eu me encanto com a simplicidade de certas formas de amar.
Amor sincero, amor verdadeiro, amor que não cobra e só se doa.
Amor que não dói, amor que não cabe no peito.
Amor com clichê, amor e carinho, sorriso e beijinhos.
Esse é o amor mais lindo, mais verdadeiro e mais eterno.



Eu sou a metade que te completa,
Eu sou a verdade que te conforta,
Eu sou a simplicidade que te cativa...
E meu riso?
Ah meu riso te faz o ser mais iluminado da terra.

Mordias ralas, mordidas leves... Ah, mordidas.
Marcas de dentes, marcas de amor, marcas de seu e meu. Marca de nosso...
Gosto é disso, dessa intimidade e dessa cumplicidade. Gosto das palavras desses momentos, gosto dos olhares feroz e amigos. Gosto do cheiro, do beijo e do riso. ah o sorriso, mexe comigo, acaba comigo. Pertence ao meu ser interior.
E é disso que preciso continuar vivendo... De amor com sabor.
Eu queria falar que te amo e te amarei eternamente...
Maktub...
Anna e Saulo (Mashup - Os Anjos Cantam & Counting Stars) ft. Luana Camarah
Fotos:
Ensaio - Natali Paiva Fotografias
Casamento - Jefferson Monteiro Fotografias
Eu fico de um jeito tão calmo quando teu sorriso é o ponto fixo que eu preciso olhar. Meu peito enche de ar e só assim eu consigo respirar. Você tem sobre mim o efeito que faz sentido, o efeito que se encaixa, o efeito que acalma. E a cada dia que passa, eu amo mais você.
Com todo esse seu jeito calmo, lento, de olhar as nuvem se moverem, e é essa calma que meu coração aflito precisava. Hoje eu me resumo a nada sem você, eu amo muito você.
No último Domingo, passei o dia com alguns amigos e meu esposo, na cidade de Barreiros. Entre litoral e zona da mata de Pernambuco.
O local era uma pousada que foi cenário para as fotos de formatura de dois dos meus amigos. Pude ainda ser maquiadora (haha) e aproveitei bem o dia.
Apesar de estar bem doentinha. O dia foi perfeito e emocionante. E é disso que eu gosto!
Mas vamos parar de falar e vamos as fotos?
6:30h da manhã na cidade de Palmares
Já em Barreiros, transformando esposo em pernambucano de vez!
Eu poderia passar horas escrevendo, mas não seria o suficiente para que eu pudesse expressar um tipo de amor tão grande que existe em meu peito.
Por tempo eu vivi sendo regada por um sorriso sincero, por um abraço de confiança e um olhar de cumplicidade. Eu acompanhei do primeiro ao último movimento, e isso é simplesmente estonteante para descrever. os olhos ficam banhados de lágrimas só de imaginar que de todo o amor do mundo, foi eu a escolhida para portar em mim o sentido da vida. Não há nada nesse mundo que seja comparado ao sentimento que é sentido ao olhar nos olhos daquele que é a prova viva que seu coração pode bater fora do peito e você continuar vivendo. Vivendo de amor. E morrendo só para amar mais.
É de tal perfeição esse sentimento que toma conta de mim ao escrever, que me sinto mais leve e na minha melhor escrita. E por muito tempo eu tive o coração batendo fora do meu peito e continuei vivendo. Mas há bastante tempo meu coração parou, e nem sei se existe mais vestÃgios que um dia bateu. Mas só de lembrar do amor, eu tenho um sopro de vida e respiro...
Um post sobre casar com um leitor... :)
Esse, com certeza, é o post mais difÃcil de fazer nesse um ano e meio do blog...
Eu não soube com que palavras começar, então resolvi fazer fluir por si só cada palavra.
Queria falar um pouco sobre como tudo começou, mas como escrever sem parar dez vezes pra chorar? Mas vamos tentar?
Quando comecei o blog, um rapaz muito simpático começou acompanhar cada post, cada coisa que ele achava interessante compartilhava, então ele resolveu me procurar e interagir comigo... Há exatamente um ano atrás começou nosso relacionamento, mas como sem nos ver pessoalmente? Foi difÃcil não achar que estávamos loucos, completamente pirados, afinal, não éramos adolescentes para ter esse 'namoro virtual' até porque eu era bem contra isso. Julgava completa maluquice. Mas ali era minha vez, minha vida colocando uma pessoa maravilhosa em meu caminho. Então nos permitimos tentar. Ah, um detalhe importante que não mencionei: Ele de SP e eu de PE... Por alguns meses tentamos nos ver mas sempre algo nos atrapalhava... Até que dia 08 de Agosto de 2014 o tão sonhado dia chegou. Pude vê-lo, abraça-lo e olhar aqueles olhos clarinhos que me passaram a confiança que eu precisava.
Passamos uma semana juntos, mas era como se estivéssemos juntos há anos. Ele precisou ir embora mas levou meu coração e minha alegria junto, e deixou aqui mais que lembranças, deixou tudo que existia de bom no universo para que eu o quisesse roubar pra mim. PretendÃamos ficar nos vendo a cada 4 ou 5 meses, mas quem disse que conseguimos. Em Dezembro o coração já não suportava a saudade, a ausência e a dor, então resolvemos que nada nos separaria mais. Ele resolveu abandonar tudo, faculdade, trabalho e famÃlia. Eu resolvi ser mais forte e lutar ainda mais. Dia 07 de Janeiro de 2015 retornei ao aeroporto de Recife, mas dessa vez pra busca-lo e deixa-lo aqui comigo, do meu ladinho para o resto dos nossos dias.
Dia 11 de Março de 2015 foi o dia planejado para 2018, o nosso casamento antecipado e temos certeza que fizemos o certo.
E hoje, dia 15 de Março de 2015 estamos completando nosso primeiro aninho de namoro, SIM, eu o considero meu namorado desde o primeiro dia que nós decidimos que seriamos mais que amigos. E seremos sempre amigos, namorado, companheiros e acima de tudo MELHORES UM PARA O OUTRO. Meu bem, eu amo você assim como me amo, obrigada por ser esse homem maravilhoso que você é comigo, obrigada pela paciência e obrigada por seu meu.
Tivemos nossa lua de mel em um lugar maravilhoso, incrÃvel e muito nossa cara... E cada momento ali foi um momento de comunhão e contemplação da natureza um com o outro. E assim será nossos dias que ainda estão por vir. Sempre juntos, sempre lado a lado de mãos dadas.
Eu nem sei que dia é hoje, eu nem deveria saber.
Eu viajei há alguns dias numa onda e numa paz tão boa que nem me imagino acordando e sabendo que tudo foi um sonho. As vezes me bato de leve só pra ter a certeza de que o que estou vivendo não é um sonho, e bom, não é. E se for, quero nunca mais acordar. Nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Aqui tenho paz, calma e paciência pra dar e vender. E disso aqui, eu não abro mão jamais!
Eu queria falar como é bom amar você, como é bom ter você por perto e quanto é maravilhoso acordar com seu abraço quente e seu cafuné gostoso na orelha. Eu não sei como pude viver tanto tempo sem teu beijo e teu cheiro, seu tua amizade e ta compreensão. Oh, querido, como você me traz paz e amor, como você me faz uma pessoa melhor. Baby, eu amo você e sempre te amarei.
Feliz 11 meses!
Não me leve a mal... Tampouco me leve a algum lugar.
Eu quero é vento, sol fraco e riso sincero. Eu quero é felicidade transbordando, por isso lhe peço um humilde favor: Pegue suas malas de palavras toscas, sua lÃngua que pinga veneno desnecessário e seu olho que arde em mentiras, e vá embora para longe de mim e de minha paz.
Não quero ao meu redor energias que trazem medo e desconforto. Eu só quero o bem, e todo mau que tu me desejas, eu te desejo amor dobrado pra teu coração manchado.
Engraçado esses sorrisos coloridos, não é?
Pessoas apaixonadas me alegram pelo simples fato de saberem sorrir com os olhos. Gosto de andar nas ruas e ver casais cumplices, amantes e felizes. Gosto também de admirar olhos que conversam entre si. Que demonstram ciúmes ou ternura, mas que são unidos. Adoro olhares de apaixonados, assim como seus sorrisos, são fascinantes!

O vento sopra e leva embora com ele tudo de ruim que rodeia aquela pequena linda estrela que brilha sem exitar para mim.
É tão ppequena, tão frágil, tão minha...
As certezas que me cercam sobre amor maior do mundo me deixam completa, me deixam terna e agradecida. E é isso que me motiva, me cerca e me torna eu cada vez mais segura sobre o que sou e sobre o que quero. E o belo motivo é miha estrela que brilha num sorriso motivador e protetor.
É o sorriso que me envolve e me faz ter as certezas que escolhi pra vida.









.jpg)






.jpg)








