Sol, flores e bebidas.

19:07

Estou observando as flores nascerem e morrerem na minha frente e eu não sei para que posição muda-las. O sol deve ser favorável à elas, mas qual lado do sol mesmo? Eu não sei bem. Onde quer que eu vá o sol me aparece, mas não sei a posição certa de florir e prosseguir, afinal eu deveria saber, mas bem, eu não sei. Isso é errado, não é? Traz um drink...
Eu achei por um longo périodo de tempo que o àlcoo me ajudaria a ter coragem e esquecer os problemas, mas será? Será mesmo? Ah, meu Deus, eu estou ainda mais confusa. O que tem a ver meus porres com as plantas que vejo morrer?
Bem... Eu sou as flores? Sim, eu sou as flores. Devo saber minha posição ao sol para não fraquejar e não morrer sufocada, queimada e embriagada. É nisso que devo trabalhar, é nisso que devo focar!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários