Meus amigos e nossas festas

19:20

Eu não saberia viver sem ter eles ao meu lado em cada comemoração que preciso ter em minha vida. Acho que até 'dia do índio' somos capazes de comemorar. Não importa o quanto o cansaço, as birras e brigas apareçam em nossas vidas, mas há algo inexplicável que sempre nos colocam juntos não importa o lugar ou hora. Também a data não precisa ser exata para estarmos juntos, mas sempre estamos. Não precisamos também nos ver todos os dias, acho que a magia de toda a amizade depois de adultos, é a brecha na agenda que precisa bater em todas para podermos nos reunir. É lindo quando conversamos sobre qualquer tipo de assunto e quando tentamos resolver os problemas do outro. O abraço mais sincero da minha vida veio deles e as palavras mais lindas e sinceras também. Eu realmente não saberia viver um dia da minha vida sem eles. Eu os amo!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários