
Eu não quero você só por hoje, eu quero você por ontem e por amanhã.
Não quero acordar com medo de sua partida, quero acordar segura no calor dos seus braços.
Não quero chorar por dores que me marcou, quero chorar por alegrias que virão!
Eu só quero sua paz, junto a minha... Para todo o sempre!
E com ele, ela conhece mais que amor de namorado...
Ela conhece o amor de amigo, que é o princÃpio de tudo.
Ela tem amor de carinho, carinho com amor.
A mistura da cor, com jeito de flor.
Ele tem dela a metade de si, a parte que um dia faltou.
Ele completa ela, ela dar cor a ele.
Ela faz do riso a paz. Ele do olhar o equilÃbrio.
Do carinho a guerra, a guerra de paz e de luz.
Eles são assim, mais que amor.
São um amor de amor, que raramente é entendido.
Mas o que importa, é que eles se entendem.
E se, se completam, ninguém precisa entender o contexto dos dois.
Vez ou outra postarei aqui algo que não é muito comum com os textos, mas que tenham a ver com livros e universo literário!




.jpg)














