Amar

Novos Ciclos

12:00

A caneca de café caiu da minha mão, se espatifou no chão como se fosse numa cena de filme, exatamente naquela hora que se recebe uma notícia ruim do outro lado da linha no telefone.
Embora os dias passem, os novos comecem e os velhos se findem, eu não sei lidar muito bem com recomeços. Sou tão nostálgica, e isso é péssimo, as vezes.
Eu, recentemente, ando querendo acreditar que fui uma pessoa ruim, prefiro acreditar nisso do que acreditar que as pessoas que tanto amei foram milimetricamente calculistas na hora de me descartar, de mudar suas páginas e me deixar no capítulo anterior. Eu ando indo dormir com a concepção de que novos horizontes são minha única escolha, porém, ainda não sei como.
Eu prefiro acreditar que preciso comprar canecas novas, reaquecer meu coração e escrever sobre amor, paz e luz. E deixar que o que tiver de acontecer venha até mim na hora exata. E se realmente fui uma péssima pessoa, que eu possa me redimir.


Amigos

Ninguém é feliz sozinho

10:03

Existem amigos, irmãos, parceiros...
Existem pessoas com quem podemos contar em qualquer momento. Essas pessoas são tão raras quanto um diamante vermelho.
Abraços apertados nas horas certas, verdades ditas sem pestanejar, risos provocados e choros secados... Isso torna um amigo um ser com um valor imensurável. Quem tem um amigo pra chamar de seu, tem uma das maiores sorte do mundo.

Amigos

Um Dia De Paz

12:43

No último Domingo, passei o dia com alguns amigos e meu esposo, na cidade de Barreiros. Entre litoral e zona da mata de Pernambuco.
O local era uma pousada que foi cenário para as fotos de formatura de dois dos meus amigos. Pude ainda ser maquiadora (haha) e aproveitei bem o dia.
Apesar de estar bem doentinha. O dia foi perfeito e emocionante. E é disso que eu gosto!
Mas vamos parar de falar e vamos as fotos?



6:30h da manhã na cidade de Palmares


Já em Barreiros, transformando esposo em pernambucano de vez!













Amigos

Meus amigos e nossas festas

19:20

Eu não saberia viver sem ter eles ao meu lado em cada comemoração que preciso ter em minha vida. Acho que até 'dia do índio' somos capazes de comemorar. Não importa o quanto o cansaço, as birras e brigas apareçam em nossas vidas, mas há algo inexplicável que sempre nos colocam juntos não importa o lugar ou hora. Também a data não precisa ser exata para estarmos juntos, mas sempre estamos. Não precisamos também nos ver todos os dias, acho que a magia de toda a amizade depois de adultos, é a brecha na agenda que precisa bater em todas para podermos nos reunir. É lindo quando conversamos sobre qualquer tipo de assunto e quando tentamos resolver os problemas do outro. O abraço mais sincero da minha vida veio deles e as palavras mais lindas e sinceras também. Eu realmente não saberia viver um dia da minha vida sem eles. Eu os amo!

Amigos

Meu melhor amigo

11:42

Eu não quero você só por hoje, eu quero você por ontem e por amanhã.
Não quero acordar com medo de sua partida, quero acordar segura no calor dos seus braços.
Não quero chorar por dores que me marcou, quero chorar por alegrias que virão!

Eu só quero sua paz, junto a minha... Para todo o sempre!

Amigos

Cada cor d'amor

00:41

Meu amor manhoso, meu menino amigo.
Fez dos meus sonhos, desde os mais pequenininhos, a mais pura realidade dos dias.
Meu amor, minha vida.
Me fez entender o sorriso escondido.
Me fez compreender cada estrela.
Me fez amar cada manhã.
Me fez viva em cada cor.
Me fez seu amor.

Meu amor, amor... Fez em mim sonhos reais, que de eternos durarão o infinito.
Meu amor, amor... De dois somos um. De um somos nós.
Aqui, ali, onde formos.

Amigos

Hoje

13:14

Eu devo ter percorrido milhares de caminhos errados até chegar onde cheguei. Devo ter caindo milhões ou trilhões de vezes até saber desviar da queda.
Acho que chorei mais do que sorri até aprender o valor de um sorriso sincero.
Provavelmente olhei para os lados ao invés de olhar pra frente.
Fingi ser surda várias vezes até perceber cada palavra dita com amor a minha pessoa.
Precisei escrever muito sobre tristeza até saber que minhas palavras são minha arma para arrancar sorrisos de quem ler.
Mas hoje, hoje vejo meus passos errados como ensinamento, eu amo cada dia mais o que me faz sorrir, o que me dar coragem, o que me alegra e o que nunca me deixa desistir. E é bem por isso que o passado passou, morreu e acabou e por nenhum motivo do mundo deixarei de ser feliz com aqueles que me amam e um dia pararam para ouvir meus lamentos e ter palavras de consolo a me dar.

Amigos

Minha paz

21:14

Meu príncipe tem um sorriso que é meu.
Tem uma voz que me embriaga.
Tem um olhar que me encanta.

Ele pode as vezes ficar longe, mas nunca longe o suficiente pra esquece-lo. Mas longe o suficiente pra me matar de saudade.
Saudade que tem dose de coisas boas, mas tem doses de coisas ruins.
Fechar os olhos e ficar do lado, ouvir a voz pertinho e sentir que não há nada de errado é algo que beira a paz.
E sobre a paz, eu entendo que paz é ele... 



Amigos

Dá cor ao amor

21:36

E com ele, ela conhece mais que amor de namorado...
Ela conhece o amor de amigo, que é o princípio de tudo.
Ela tem amor de carinho, carinho com amor.
A mistura da cor, com jeito de flor.
Ele tem dela a metade de si, a parte que um dia faltou.
Ele completa ela, ela dar cor a ele. 
Ela faz do riso a paz. Ele do olhar o equilíbrio.
Do carinho a guerra, a guerra de paz e de luz.
Eles são assim, mais que amor.
São um amor de amor, que raramente é entendido.
Mas o que importa, é que eles se entendem.
E se, se completam, ninguém precisa entender o contexto dos dois.







(à Isabela & Marlysson)

Agradecer

Agradecer

23:42

Agradecer por cada escolha certa, por cada passo dado sem medo de cair é tão gratificante que te encoraja a fazer mais só pra agradecer mais.
São pequenas coisas que tornam nossa vida mais linda e leve.
Agradecer, perdoar, ajudar, cuidar e viver de forma que o sorriso seja a curva mais destacada em nós.

Hoje, finzinho da tarde vi no meu telefone chegar um sms de um amigo que falava: Obrigado por ter estado comigo no meu momento feliz.
E isso me fez ver que fazer quem gostamos felizes nos deixam feliz de modo que não há palavras para definir. Agradecer, nem se fala. Agora ser agradecido é cair a ficha que você foi importante em algum momento. E é esse ciclo que tornam o sorriso nosso parceiro inseparável.

Amigos

Fora Do Comum #1

20:52

Vez ou outra postarei aqui algo que não é muito comum com os textos, mas que tenham a ver com livros e universo literário!



#1 Chá Literário do Gleysson , meu melhor amigo...
Apaixonado por livros desde que eu o conheço, teve a brilhante ideia de fazer um aniversário bem literário. Todos os presentes foram livros (Ele fez uma lista dos que não tinha e gostaria de ganhar e nos disponibilizou) e o bolo foi bem a cara dele, HARRY POTTER. Teve até o chapéu seletor, que ficou pra mim. E teve direito a camisa das relíquias da morte para o aniversariante.
A festa foi ontem (23) e com certeza a noite foi regada a muita risada, brincadeiras e loucas histórias.



<3



Parabéns, amor meu de muitas outras vidas... Que esse novo ciclo da sua vida seja regado de conquistas e realizações, e que eu possa estar com você sempre.