Cansaço mental.

23:52

O sina já deu as últimas dez badaladas da noite há uma hora e meia, mas eu continuo acordada. Na cama um amontoado de fios, a gata tricolor envolvida em muitos dele e nos meus ouvidos toca Gotye e eu não tenho a menor pretensão de para de ouvir. 
O quarto tem cheiro de meu perfume e cheiro de tristeza. Eu já tomei meu café amargo e não quero mais comer nada, porém meu estômago faz barulhos de fome. Mas comer pra que? Não sinto necessidade, Aliás, força e vontade é o que me falta. 
Queria mesmo ficar aqui por milhares de segundos, só a música, o escuro e a gata tricolor amorosa que mia baixinho no meu ouvido quando durmo de cansaço.
O relógio muda os minutos antes mesmo que eu respire mais fundo e eu preciso dormir pois amanhã recomeça a luta, mas de onde tirar forças?



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários