Desculpem, eu sei que sumi...

13:07

Se ainda tem alguém nesse mundo que acompanha meu blog, eu peço desculpa pelo sumiço e pela escassez de publicações. Vou tentar falar um pouquinho do que aconteceu.

Meu lúpus entrou em atividade e eu fiquei bem doente. Estava com bastante trabalhos para fazer (o que ajudou a não surtar). Mas o lúpus acabou me vencendo uma hora e fui parar no hospital, tive dois meses bem conturbados e pra piorar a situação, outra piora grande que resultou em voltar pro hospital com meio mundo de problemas e ainda assim, eu engravidei o que piorou o quadro do lúpus mas meu corpo não suportou o outro corpinho e ele foi embora (ainda não superei) e me deixou um pedaço de caco pois estou muito triste.
Mas resumindo, agora estou melhor. Voltando já as atividades, voltando a andar melhor, ganhei alguns quilinhos e inchaço devido a grande quantidade de remédios mas que nem fazem diferença pra mim.

Mas agora que estou me recuperando, prometo postar mais, escrever mais, fazer mais resenhas e indicações de livros. Espero que meus leitores voltem e me desculpem :) Então foi isso, pessoal. Tô de volta!



Bora de café da manhã? :*


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários