Um ano de Casados

11:25


Eu poderia escolher a melhor foto, a mais bonita, a mais bem editada e a que todos falam que é linda pois foi do ensaio, ou até mesmo do casamento que eu fico babando todos os dias. Mas não, eu escolho essa, no hospital, os dois tristes e abatidos pela perca do nosso bebê... Mas poq? Bom, vou resumir...
Poq casamento não é mar de rosas e muito menos só alegria como naquelas fotos exuberantes, casamento é sofrimento, é escolhas, são anulação, é choro e riso. Casamento é crescimento e na maioria dos dias é medo de errar. 
Eu aprendi muito nesse primeiro ano, amadureci bastante e aprendi que casamento não tem nada de tão assustador, mas também não é como nos meus filmes favoritos. Eu amo cada momento que vivemos e choro muito por cada erro que cada um cometeu, há verdade e muito sentimento em cada ato, há muito amor por trás de cada grito meu e também há muita sinceridade nos sussurros de EU AMO VOCÊ.
Que venham mais uns 99 dias 11 de março, só pra eu te falar que valeu a pena aquele SIM!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários