08/02/2017

Instagram Literário

Olá, pessoal...
Estava eu de boa, quando de repente me bate uma vontade de falar sobre alguns ig's que sigo com o tema de livros. Existem váááááários e cada um mais bem cuidado que outro. Eu, por vezes, fico lá babando os conteúdos de cada um. Então, por que não dividir com vocês?


O primeiro é o Livros em Flores da Karoline Kaufmann e eu simplesmente sou apaixonada.


Já esse aqui conheci recentemente e é o ig do blog de mesmo nome da Narah Lorrana, o Ler Antes de Dormir.



Esse aqui já vou falar com bastante carinho, pois é o ig da Kézia Martins, ela é escritora e um doce de menina, acompanho a Kézia desde um grupo de leitura no Facebook. O blog dela é muito amor.



Puro amor, assim classifico o ig da Amanda Ferreira e vocês vão concorda comigo.



E por último, e não menos especial, o da Alyssa o qual simplesmente fico namorando e namorando rs.


Bom, pessoal, espero que vocês gostem das indicações e sigam todos os ig's, pois assim como eu vocês vão amar cada um deles.
bjs...







15 comentários:

  1. Que felicidade imensa em estar aqui no seu cantinho. Muito obrigada, Alice. Eu amei!
    Seu blog é lindo!

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, adorei. Já seguindo. Venha atravatravés do grupo do Whatsapp😊
    Beijo flor
    www.entrepaginasepalpites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito lindo! Adorei suas indicações.
    Bjs😘
    amolivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu adoro Instagram , passo o dia vendo as fotos!
    Lindos os insta q indicou.
    Adorei o blog
    Ja comecei a seguir.
    Beijos
    www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só instagram lindo!
    Já estou seguindo! Beijos, Jessica.

    ResponderExcluir
  6. Alguns eu já conhecia, mas vou dar uma passada nesses outros pra ver também 😊

    Amei o blog

    fan-book-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por essas fotos que vc colocou já dá pra perceber que é uma fofura mesmo, em breve vou visitar!
    Seguindo o blog😊!!!

    livroseemocoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses ig's são lindos mesmos *-* <3 alguns eu ja sigo e os outros vou procurar agora, <3 adorei seu blog *-* seguindo
    bjs :*
    http://citationb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esses IG's! Alguns eu já conhecia, outros ainda não.
    Também sigo muitos IG's literários que admiro bastante, e tento deixar o feed do meu IG literário bonitinho! (se tiver curiosidade em passar por lá: https://www.instagram.com/euliaeleio/ )

    Estou seguindo o blog!
    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ig's e intagrans lindos mesmo :)


    https://leiacomigoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada nesses insta de livros, são muitos bons ! Agradeço por compartilhar bjs

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Instagram é, sem sombra de dúvidas, a minha rede social favorita. To sempre procurando IGs literários pra me inspirar e pra acompanhar. Eu amei suas dicas. Alguns eu já conhecia, mas outros não. Com certeza vou seguir ;)

    Beijos,
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  13. Ahh que bela iniciativa indicar Instagrans literários. Comecei a conhecer alguns há pouco tempo e anotei as dicas.
    Seguindo o blog já!
    Abraços e sucessos!

    Brigada Paralela

    ResponderExcluir
  14. Belo post :)
    Seguindo já.

    https://leiacomigoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Book e Cofee Copyright 2014 ©
Designe By
- Kris Monneska Conversas de Alcova