Eu Desisti de Mim

11:58

Eu apaguei do coração certas vontades, certos sonhos, certas perspectivas.
Eu apaguei de mim mesma as certezas que carregava, joguei fora toda a vontade de viver, de existir e ser alguém.
Me admiti fracassada, desmoronada, só mais um nos dados, sem influenciar, sem colaborar, sem trilhar, sem focar, sem consolidar raízes.
Há uma espécie de mutilação constante em meu coração, mutilação que dilacera a alma, que tem gosto de fel, que derrama por todos os lados a essência do viver, do continuar, do aflorar.
Sumiu-se de mim o sorriso, a cor do céu que me tecia, me acompanhava, me amava. Foi-se como num temporal a vontade de lutar pra melhorar, deixei-me dominar pela única força que ainda há em mim, a força que me suga, que me afoga, que me deixa tão vulnerável.
Resta existir como dá, resta apenas existir, sem usar força algum para colorir um buraco negro que me tem na mente.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários