Os dias invisíveis

11:38

Há tempo sinto que há uma neblina na minha vida, sinto como se essa neblina encobrisse meu ser, minha alma e meu viver. 
Sinto-me invisível, transparente. Grito aos quatro cantos, suplico minha dor, detalho minha carência de existir, mas pareço ser só um sopro de vento, que bate, que atinge, que não impacta, que não choca. Sinto-me a neblina leve, que não causa atenção, que não influência na vivencia, no cotidiano.
Minha voz some no ecoar da minha cabeça, por dezenas de vezes me pergunto se estou louca ou beirando a insanidade. Me reinvento pra continuar existindo, mesmo sendo difícil, mesmo eu não me encaixando em canto nenhum, mesmo me sentindo solitária, e com uma trave no meu coração.
Sinto que não devo mais lutar, sinto a necessidade de ir embora do meu presente pra um lugar melhor, onde é esse lugar, eu não tenho a menor noção.
Mas a cada nova manhã me sinto oca, me sinto seca, me sinto morta

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários