Aceitação

13:48


Inúmeras são formas de auto aceitação, de amor próprio e de se amar... Eu, particularmente, nunca fui boa nisso. Sempre vi defeitos gigantes em mim, coisas que passei, ouvi e senti na adolescência, carrego comigo até hoje, e as vezes não consigo me ver no espelho. Há tempos, vim me aceitando, me descobrindo e me valorizando de acordo com as coisas que eu gosto, e reconheço que fico liiiiinda. Meus cabelos coloridos sempre me ajudaram muito, é a coisa que mais me traz confiança, que bota minha auto estima lá nos ares.
Mas meu corpo, minha imagem, eu nunca gosto 100% e sinto muita vergonha do que vejo (sim, tenho noção que é coisa da minha cabeça) quem me conhece sabe muuuuito bem isso, sabe o quanto minha auto estima é quase zero e que basta uma gota pra transborda o oceano que é meu sentimento quanto a isso.
Onde eu quero chegar com tudo isso: CUIDADO. Cuidado no que fala, parece tanto brincadeira mas as vezes é um preço tão alto a se pagar. E principalmente vc que vive um relacionamento, cuidado no que fala sobre outras pessoas que façam seu parceiro se sentir tão inferior, tão pra baixo. A cabeça da gente é um turbilhão e pode ser uma arma.
Sobre essa foto: Nesse dia estava me achando linda, mesmo completamente desarrumada. Mas nesse dia eu estava o máximo, porque minha mente estava legal. Mas já teve dias de eu estar arrumada, maquiada, e me sentir horrível.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários