Como estão as coisas?

11:35

E de repente me bateu uma saudade de te escrever, de perguntar como estão as coisas por aí, por aqui estão bem catastróficas. Há mais de um mês as coisas vem tudo dando errado, degringolou de vez. E eu quis te contar, estou ouvindo Nickelback e a vontade de te contar tudo só aumentou. Daqui a pouco faz 13 anos que não consigo mais te contar tudo, te dizer cada acontecimento catastrófico da minha vida, e coisas que tenho certeza de que você iria rir, me xingar, me julgar e me ajudar.

Eu sinto tanto medo, e eu não posso demonstrar para ninguém meus medos. Eu sinto receio, e não posso falar para ninguém cada um deles. Eu sinto aquelas vontades de sumir, lembra? Sinto vontade de pegar tudo que é meu e desaparecer sem deixar paradeiro, sem deixar pista que ninguém me ache..., mas como? Lembra que eu tenho medo do escuro? Tanta coisa deu certo, mas tanta deu errado também ao longo desses anos todos. Hoje está chovendo, está fazendo frio, eu já tomei dois cafés, eu senti vontade de fumar, lembra aquele cigarro que você comprava para mim? Com sabor de menta e aparência questionável? Eu também sinto vontade de tomar uma Heineken ou uma Stella (elas não têm mais o mesmo sabor), cigarro, cerveja, Nickelback e cartas... Domingo passado achei uma carta sua perdida lá na casa de mainha, eu ri bastante lendo e ela ainda falou 'Nem sabia que isso estava aqui, rasgue não, deixe aí, um dia você rasga, queima, joga fora'.

A 'coisinha' ainda é adolescente que guarda carta dos amigos, tá? Eu pintei o cabelo terça-feira... Sabe a tinta da natucor? Pois é, mas a cor dessa vez foi marsala e não cereja, e meu cabelo ficou um roxo a coisa mais linda da vida. Estou trabalhando também hoje, já passei orçamentos, fechei pedido grande, fiz várias impressões, minha gatinha fica do meu lado o tempo todo. Certeza de que você estaria rindo e orgulhoso da pessoa que me tornei, toda empresariazinha responsável... mas estou cansada, queria só dormir, descansar, sei lá, esquecer que estou viva, sabe? Eu sinto que ela está batendo na minha porta, esmurrando mesmo, e eu estou dando uma de doida, fingindo que não estou ouvindo, pois nem tempo para ficar depressiva eu estou tendo. Está tocando 'Lullaby' e você nem chegou a conhecer, né? Mas é bem bonita, gosto do toque, da letra, da voz rouca do Chad. Vou embora me encher de cafeína mais uma vez, a única droga que estou podendo hoje rs. Ah, nem te contei, lembra o derrame de 2010? Tive outro igual finalzinho de maio... mas estou bem, na medida do possível, me recuperando. Junto com a tua carta achei uma que escrevi em 2012 igual essa aqui, te atualizando de algumas coisas, e tem um pedacinho que me deixou muito felizinha, pois desde aquela época eu venho tentando, tentando muito ser uma pessoa melhor, uma pessoa dedicada, não rola ser a camponesa da serra do Sul.

Com carinho, da sua amiga de sempre, para sempre, Kaah!

 

P.S: Existe um negócio chamado vape hoje em dia, que eu tenho certeza de que tu usaria essa porcaria e estaria com o pulmão mais fodido que o meu.

 







VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários