Playlist do Momento

10:20

 Há tempos não venho aqui dividir com vocês a Playlist que estou ouvindo, e hoje decidi vir aqui dividir. Nem sei se mais alguém ler esse blog mas serve para eu ler depois (risos).

Tem banda antiga, banda nova, música nova de banda antiga, banda que conheço só duas músicas mas é isso... e essa ideia de post também me serviu de inspiração para um post futuro de uns festivais que fui e acho que super daria certo eu fazer um post aqui também!

Mas vamos ao que interessa?


Fresno é aquele amor que nunca acaba, né? Essa é nova, curti ela ao vivo e foi só surto!


NX Zero está sempre ali no meu conforto! Os queridos lançaram uma tour ano passado e juravam que seria de boa, resultado: Tour prolongada, música nova lançada e uma mini tour esse ano para o festival IWBT.


E bora de velharia? hahaha. Always é aquela do Blink 182 que mexe lá no passadinho, né? E por esses dias lembrei dela e fui escutar e cara, é bom demais curtir Blink!


Aquele momento que você se sente com 16 anos e ouvindo aquelas bandas que você amaaaaa no fone de ouvido. E é assim até hoje escutando essa do Boys Like Girls.


E por último e não menos imprtante, essa pedrada da Avril com a participação do Travis, que é simplesmente viciante.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários