Você foi embora

15:01

 Você decidiu que ia embora e foi, deixou pra trás o que sobrou de você, o você que não me pertence, o você que me machuca, que me magoa, um você que vi há uns anos atrás e que me feriu que não me recuperei até hoje... Há anos você também foi embora, sem me dizer ao menos adeus, me deixou no chão, sangrando, ferida e depois voltou como se nada tivesse acontecido. Voltou e não pediu desculpas, não me prometeu que não me machucaria mais, você simplesmente tem livre acesso a minha vida e acha que eu nunca fecharei as portas,

Você, recentemente, decidiu ir embora novamente, voltou as grosserias, a ausência da essência que me fazia te querer, te amar, te zelar. Só que dessa vez eu não estou disposta a deixar mais nada aberto, dessa vez se você for mesma, vá e nunca mais volte, vá e não olhe para trás, mas saiba bem cada passo que você vai trilhar, pois tudo em mim já está destruído, a solidão, o cansaço, as paredes frias e os dias cinzas, já me dominaram e eu não perco mais nada em destruir quem me destruiu.

 Eu... eu não tenho mais nada a perder, eu posso simplesmente terminar com tudo isso, seja de uma forma ou de outra, mas nem eu nem você restaremos ou estaremos aqui, sãs, para ver o outro enterrado na sombra do que restou.

Quer ir? Pode ir. Mas saiba o que fará...


''Eu nunca fui embora
Você quem deu o fora
Você me salva e me faz mal
Já começou pelo final
Me dá coragem, me dá medo
Explanou os meus segredos''
~ FRESNO ~




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários