1 ano

Namoro, casamento, sonhos e realizações...

23:20

Um post sobre casar com um leitor... :)



Esse, com certeza, Ã© o post mais difícil de fazer nesse um ano e meio do blog...
Eu não soube com que palavras começar, então resolvi fazer fluir por si só cada palavra. 
Queria falar um pouco sobre como tudo começou, mas como escrever sem parar dez vezes pra chorar? Mas vamos tentar?

Quando comecei o blog, um rapaz muito simpático começou acompanhar cada post, cada coisa que ele achava interessante compartilhava, então ele resolveu me procurar e interagir comigo... Há exatamente um ano atrás começou nosso relacionamento, mas como sem nos ver pessoalmente? Foi difícil não achar que estávamos loucos, completamente pirados, afinal, não éramos adolescentes para ter esse 'namoro virtual' até porque eu era bem contra isso. Julgava completa maluquice. Mas ali era minha vez, minha vida colocando uma pessoa maravilhosa em meu caminho. Então nos permitimos tentar. Ah, um detalhe importante que não mencionei: Ele de SP e eu de PE... Por alguns meses tentamos nos ver mas sempre algo nos atrapalhava... Até que dia 08 de Agosto de 2014 o tão sonhado dia chegou. Pude vê-lo, abraça-lo e olhar aqueles olhos clarinhos que me passaram a confiança que eu precisava.

 Passamos uma semana juntos, mas era como se estivéssemos juntos há anos. Ele precisou ir embora mas levou meu coração e minha alegria junto, e deixou aqui mais que lembranças, deixou tudo que existia de bom no universo para que eu o quisesse roubar pra mim. Pretendíamos ficar nos vendo a cada 4 ou 5 meses, mas quem disse que conseguimos. Em Dezembro o coração já não suportava a saudade, a ausência e a dor, então resolvemos que nada nos separaria mais. Ele resolveu abandonar tudo, faculdade, trabalho e família. Eu resolvi ser mais forte e lutar ainda mais. Dia 07 de Janeiro de 2015 retornei ao aeroporto de Recife, mas dessa vez pra busca-lo e deixa-lo aqui comigo, do meu ladinho para o resto dos nossos dias.

Dia 11 de Março de 2015 foi o dia planejado para 2018, o nosso casamento antecipado e temos certeza que fizemos o certo.

E hoje, dia 15 de Março de 2015 estamos completando nosso primeiro aninho de namoro, SIM, eu o considero meu namorado desde o primeiro dia que nós decidimos que seriamos mais que amigos. E seremos sempre amigos, namorado, companheiros e acima de tudo MELHORES UM PARA O OUTRO. Meu bem, eu amo você assim como me amo, obrigada por ser esse homem maravilhoso que você é comigo, obrigada pela paciência e obrigada por seu meu. 




Tivemos nossa lua de mel em um lugar maravilhoso, incrível e muito nossa cara... E cada momento ali foi um momento de comunhão e contemplação da natureza um com o outro. E assim será nossos dias que ainda estão por vir. Sempre juntos, sempre lado a lado de mãos dadas.


 

1 ano

1º ano: Book&Coffee

09:00


Parabéns, pra mim e essa coragem toda de meter num papel todas minhas dores, alegrias, estórias e os etc do mundo inteiro!




Feliz é pouco pra descrever o que sinto olhando toda essa caminhada até aqui!


1 ano

Feliz Aniversário, CORAGEM.

00:00

Eu tentei por bastante tempo entender os motivos pelos quais a vida me colocou em certos caminhos, eu realmente não entendi qual era a boa disso de criar um blog, criar uma página, meter a cara na internet e mostrar pra um monte de gente os meus desabafos, minhas estórias e minhas crônicas.
Eu não quis fazer isso, relutei bastante, tive medo, mas mesmo assim aceitei o desafio. Por um bom tempo usei um outro nome, o nome que reinava em meu peito. Por muito tempo ocultei meu rosto, tive medo de críticas e não saber lidar com elogios. Mas quem diria, não é, senhor tempo, que hoje, exatos um ano depois eu estaria radiante por isso!
Conheci pessoas incríveis, pessoas lindas de alma e coração, fiz amigos verdadeiros que sempre souberam o que falar de mim e das coisas que escrevia. Duas pessoas me encorajaram nisso no início, falaram 'Vai que estou com você' mas bem, como o tempo sabe o que faz, ambas não estão aqui para poder agradece-las.
Eu me tornei mais corajosa comigo mesma, me tornei mais confiante e sim, mais leve. Eu conseguia por pra fora tudo o que travava em minha garganta. E hoje fico toda boba quando alguém me fala: EU LI SEU BLOG!
Isso pode parecer bobo, tolo, coisa de 'menina bobinha' mas sabe de uma coisa: DANE-SE :) Sou boba, besta, idiota mesmo em relação ao meu blog que tem tanto de mim. E através dele, conheci a pessoa para quem escrevo todos os dias, minha atual fonte de inspiração. Meu melhor amigo, meu marido, meu cúmplice, meu companheiro, meu amor!!
Estou feliz, estou bem, estou realizada comigo e com esse meu projeto de meter a cara e mostrar ao mundo o que escrevo!
Obrigada a todos que um dia já tiraram uns minutos de seu tempo e leram meu Book & Coffee!