Feliz Aniversário, CORAGEM.

00:00

Eu tentei por bastante tempo entender os motivos pelos quais a vida me colocou em certos caminhos, eu realmente não entendi qual era a boa disso de criar um blog, criar uma página, meter a cara na internet e mostrar pra um monte de gente os meus desabafos, minhas estórias e minhas crônicas.
Eu não quis fazer isso, relutei bastante, tive medo, mas mesmo assim aceitei o desafio. Por um bom tempo usei um outro nome, o nome que reinava em meu peito. Por muito tempo ocultei meu rosto, tive medo de críticas e não saber lidar com elogios. Mas quem diria, não é, senhor tempo, que hoje, exatos um ano depois eu estaria radiante por isso!
Conheci pessoas incríveis, pessoas lindas de alma e coração, fiz amigos verdadeiros que sempre souberam o que falar de mim e das coisas que escrevia. Duas pessoas me encorajaram nisso no início, falaram 'Vai que estou com você' mas bem, como o tempo sabe o que faz, ambas não estão aqui para poder agradece-las.
Eu me tornei mais corajosa comigo mesma, me tornei mais confiante e sim, mais leve. Eu conseguia por pra fora tudo o que travava em minha garganta. E hoje fico toda boba quando alguém me fala: EU LI SEU BLOG!
Isso pode parecer bobo, tolo, coisa de 'menina bobinha' mas sabe de uma coisa: DANE-SE :) Sou boba, besta, idiota mesmo em relação ao meu blog que tem tanto de mim. E através dele, conheci a pessoa para quem escrevo todos os dias, minha atual fonte de inspiração. Meu melhor amigo, meu marido, meu cúmplice, meu companheiro, meu amor!!
Estou feliz, estou bem, estou realizada comigo e com esse meu projeto de meter a cara e mostrar ao mundo o que escrevo!
Obrigada a todos que um dia já tiraram uns minutos de seu tempo e leram meu Book & Coffee!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Minha linda, meu orgulho. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. EEEEEI, uma das pessoas que estava com vc desde o início continua aqui! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Parabéns pelo primeiro aninho do seu baby! Obrigada pro inspirar o meu baby!

    ResponderExcluir