Amor

Amor do tamanho do mundo

12:01

Eu poderia passar horas escrevendo, mas não seria o suficiente para que eu pudesse expressar um tipo de amor tão grande que existe em meu peito. 
Por tempo eu vivi sendo regada por um sorriso sincero, por um abraço de confiança e um olhar de cumplicidade. Eu acompanhei do primeiro ao último movimento, e isso é simplesmente estonteante para descrever. os olhos ficam banhados de lágrimas só de imaginar que de todo o amor do mundo, foi eu a escolhida para portar em mim o sentido da vida. Não há nada nesse mundo que seja comparado ao sentimento que é sentido ao olhar nos olhos daquele que é a prova viva que seu coração pode bater fora do peito e você continuar vivendo. Vivendo de amor. E morrendo só para amar mais.
É de tal perfeição esse sentimento que toma conta de mim ao escrever, que me sinto mais leve e na minha melhor escrita. E por muito tempo eu tive o coração batendo fora do meu peito e continuei vivendo. Mas há bastante tempo meu coração parou, e nem sei se existe mais vestígios que um dia bateu. Mas só de lembrar do amor, eu tenho um sopro de vida e respiro...

Amigos

Hoje

13:14

Eu devo ter percorrido milhares de caminhos errados até chegar onde cheguei. Devo ter caindo milhões ou trilhões de vezes até saber desviar da queda.
Acho que chorei mais do que sorri até aprender o valor de um sorriso sincero.
Provavelmente olhei para os lados ao invés de olhar pra frente.
Fingi ser surda várias vezes até perceber cada palavra dita com amor a minha pessoa.
Precisei escrever muito sobre tristeza até saber que minhas palavras são minha arma para arrancar sorrisos de quem ler.
Mas hoje, hoje vejo meus passos errados como ensinamento, eu amo cada dia mais o que me faz sorrir, o que me dar coragem, o que me alegra e o que nunca me deixa desistir. E é bem por isso que o passado passou, morreu e acabou e por nenhum motivo do mundo deixarei de ser feliz com aqueles que me amam e um dia pararam para ouvir meus lamentos e ter palavras de consolo a me dar.