Amar

Novos Ciclos

12:00

A caneca de café caiu da minha mão, se espatifou no chão como se fosse numa cena de filme, exatamente naquela hora que se recebe uma notícia ruim do outro lado da linha no telefone.
Embora os dias passem, os novos comecem e os velhos se findem, eu não sei lidar muito bem com recomeços. Sou tão nostálgica, e isso é péssimo, as vezes.
Eu, recentemente, ando querendo acreditar que fui uma pessoa ruim, prefiro acreditar nisso do que acreditar que as pessoas que tanto amei foram milimetricamente calculistas na hora de me descartar, de mudar suas páginas e me deixar no capítulo anterior. Eu ando indo dormir com a concepção de que novos horizontes são minha única escolha, porém, ainda não sei como.
Eu prefiro acreditar que preciso comprar canecas novas, reaquecer meu coração e escrever sobre amor, paz e luz. E deixar que o que tiver de acontecer venha até mim na hora exata. E se realmente fui uma péssima pessoa, que eu possa me redimir.


Amor

Aquelas músicas...

11:21


Espírito Santo, toma minha mente

Espírito Santo, toma o meu coração

Espírito Santo, toma o meu ventre

Vem sobre mim...



Sabe aqueles dias que uma música te toca?
Pois bem...
Não sou tããão religiosa mas hoje resolvi ouvir aquelas músicas que tem como objetivo acalentar o coração de quem escuta. E essa me fez cair em milhares e milhares de lágrimas. A fé move montanhas e a minha tá tão grande. Mas sempre falo, que seja feita a vontade de Deus e não a minha ♥
Que ele faça de mim o que for certo e que seja a vontade Dele, e se coincidir com a minha, melhor a ainda, não é?

Amor

A tua respiração

12:00

É tão lenta, é tão calma... Tão diferente da minha.
Teu coração bate naquele compasso que mais parece coisa de filme, ou talvez é que eu não soubesse como um coração batia antes de te conhecer.

Deitar no teu peito e sentir aquela paz é algo único, impar, e eu amo mais que tudo. Não quero me afastar dessa sensação, não quero perder essa paz, eu amo muito você, baby. Quero que seja eterno.


Amor

Um ano de Casados

11:25


Eu poderia escolher a melhor foto, a mais bonita, a mais bem editada e a que todos falam que é linda pois foi do ensaio, ou até mesmo do casamento que eu fico babando todos os dias. Mas não, eu escolho essa, no hospital, os dois tristes e abatidos pela perca do nosso bebê... Mas poq? Bom, vou resumir...
Poq casamento não é mar de rosas e muito menos só alegria como naquelas fotos exuberantes, casamento é sofrimento, é escolhas, são anulação, é choro e riso. Casamento é crescimento e na maioria dos dias é medo de errar. 
Eu aprendi muito nesse primeiro ano, amadureci bastante e aprendi que casamento não tem nada de tão assustador, mas também não é como nos meus filmes favoritos. Eu amo cada momento que vivemos e choro muito por cada erro que cada um cometeu, há verdade e muito sentimento em cada ato, há muito amor por trás de cada grito meu e também há muita sinceridade nos sussurros de EU AMO VOCÊ.
Que venham mais uns 99 dias 11 de março, só pra eu te falar que valeu a pena aquele SIM!


Amizade

Vovó

22:18

Hoje vi o sol se pôr, o oposto do que eu sempre faço.
Vi o calor ir embora e fiquei com o vento frio da noite. Observei as estrelas surgirem... Fechei os olhos e me vi na casa de minha avó, tocando no rádio antigo uma música religiosa, eram seis horas da noite, o padre falava por cima da música, as panelas liberavam o cheirinho da janta, eu podia ouvir os passos da minha avó pela cozinha e sorri ao lembrar como ela me chamava pra comer. Eu dei risada e meu peito se encheu de paz e amor. Mas abri os olhos, já havia escurecido completamente e o vento já fazia mal aos meus pulmões, tive que entrar e liguei pra minha avó, só pra ouvir ela falar 'Ritinha você já comeu'
Como eu amo você, vovó <3

Amor

Não anda nada bem

18:18

Não consigo...
Simplesmente não consigo fingir pra mim mesma que está tudo bem quando não está. Meu ar some, meu peito aperta e meu corpo congela. Minha cabeça gira, é minha inimiga, ela inventa coisas, fantasia sem ração, faz com que eu queira sumir.
Eu tenho tanto medo de perder que eu prefiro afastar de mim o que eu amo. Eu sofro tanto, eu sou um furacão, eu sou um vulcão em constante erupção.
Eu não me vejo mais sorrir, eu apenas me vejo partir.


Amor

Amor simples

10:26

Sorrisos e abraços...
Carinhos e cafunés...
Eu me encanto com a simplicidade de certas formas de amar.
Amor sincero, amor verdadeiro, amor que não cobra e só se doa.
Amor que não dói, amor que não cabe no peito.
Amor com clichê, amor e carinho, sorriso e beijinhos.
Esse é o amor mais lindo, mais verdadeiro e mais eterno.

Amor

Revelando

00:00

Eu sou a metade que te completa,
Eu sou a verdade que te conforta,
Eu sou a simplicidade que te cativa...

E meu riso?
Ah meu riso te faz o ser mais iluminado da terra.

Amor

Sexta a noite

10:00

Mordias ralas, mordidas leves... Ah, mordidas.
Marcas de dentes, marcas de amor, marcas de seu e meu. Marca de nosso...
Gosto é disso, dessa intimidade e dessa cumplicidade. Gosto das palavras desses momentos, gosto dos olhares feroz e amigos. Gosto do cheiro, do beijo e do riso. ah o sorriso, mexe comigo, acaba comigo. Pertence ao meu ser interior.
E é disso que preciso continuar vivendo... De amor com sabor.


Amor

Ao Meu Amor

16:13

Eu queria falar que te amo e te amarei eternamente...



Maktub...





Anna e Saulo (Mashup - Os Anjos Cantam & Counting Stars) ft. Luana Camarah
Fotos:
Ensaio - Natali Paiva Fotografias
Casamento - Jefferson Monteiro Fotografias

Amor

Amor meu

15:44

Eu fico de um jeito tão calmo quando teu sorriso é o ponto fixo que eu preciso olhar. Meu peito enche de ar e só assim eu consigo respirar. Você tem sobre mim o efeito que faz sentido, o efeito que se encaixa, o efeito que acalma. E a cada dia que passa, eu amo mais você.
Com todo esse seu jeito calmo, lento, de olhar as nuvem se moverem, e é essa calma que meu coração aflito precisava. Hoje eu me resumo a nada sem você, eu amo muito você.


Amigos

Um Dia De Paz

12:43

No último Domingo, passei o dia com alguns amigos e meu esposo, na cidade de Barreiros. Entre litoral e zona da mata de Pernambuco.
O local era uma pousada que foi cenário para as fotos de formatura de dois dos meus amigos. Pude ainda ser maquiadora (haha) e aproveitei bem o dia.
Apesar de estar bem doentinha. O dia foi perfeito e emocionante. E é disso que eu gosto!
Mas vamos parar de falar e vamos as fotos?



6:30h da manhã na cidade de Palmares


Já em Barreiros, transformando esposo em pernambucano de vez!