E esse dia que de feliz não teve nada?
Ah minha facilidade de querer sumir, evaporar.
Só quero que o dia se finde logo e eu pare de sentir dor
Engraçado esses sorrisos coloridos, não é?
Pessoas apaixonadas me alegram pelo simples fato de saberem sorrir com os olhos. Gosto de andar nas ruas e ver casais cumplices, amantes e felizes. Gosto também de admirar olhos que conversam entre si. Que demonstram ciúmes ou ternura, mas que são unidos. Adoro olhares de apaixonados, assim como seus sorrisos, são fascinantes!

