E se tu tá com medo, vem com medo mesmo.
Trás na tua mochila tua vontade maior e vem.
Eu ainda te espero, o carro nem saiu ainda.
Eu vou levar chocolate, o cd sobre uma pessoa só, e eu vou tá lá...
Vem mesmo que com medo, eu acalmo teus nervos, com um cafuné no cabelo, um abraço apertado e meu peito pra você dormir...
Não tem que ter regras pra você vir, só tem que ter você e eu.
Só tem que ter nós. Só um, uma vez, ou outras mil vezes...
Espera... Já vou começar, deixa só eu pegar mais um café.
É ali naquele butiquim de beira de estrada.
Não é um dos melhores que já provei, mas é café, então é bem vindo.
Eu já te disse que estou em viagem? É, mas nem me pergunte pra onde. Até agora não sei, não sei ao certo quantos quilômetros andei, mas sei onde passei.
Num belo dia juntei tudo que tinha, que me compunha e vim embora, e agora estou aqui. Não estou perdida, só estou tentando achar meu lugar.
E se demorar? Eu não tenho medo de caminhar. Só não vou com pressa, só não vou correndo, vou com calma e admirando.
Dias desses mesmo parei num campo florido, e que coisa linda, sabia que entendi até sobre amor?
Ah, e o café, você aceita?
Agora eu vou voltar à ir... Noutrora eu volto, ou te reencontro e te conto onde cheguei.
Tem dias que sonhar faz mais bem que viver a realidade. Mas saber sonhar sem fugir totalmente da realidade faz a diferença que move tudo.
E as vezes, nos sonhos, achamos a ponte para nossa possÃvel felicidade, resta saber correr atrás e agarrar os sonhos e torna-los reais.


