Conversa com vento

22:42

Espera... Já vou começar, deixa só eu pegar mais um café.
É ali naquele butiquim de beira de estrada.
Não é um dos melhores que já provei, mas é café, então é bem vindo.
Eu já te disse que estou em viagem? É, mas nem me pergunte pra onde. Até agora não sei, não sei ao certo quantos quilômetros andei, mas sei onde passei.
Num belo dia juntei tudo que tinha, que me compunha e vim embora, e agora estou aqui. Não estou perdida, só estou tentando achar meu lugar.
E se demorar? Eu não tenho medo de caminhar. Só não vou com pressa, só não vou correndo, vou com calma e admirando.
Dias desses mesmo parei num campo florido, e que coisa linda, sabia que entendi até sobre amor?
Ah, e o café, você aceita?
Agora eu vou voltar à ir... Noutrora eu volto, ou te reencontro e te conto onde cheguei.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários