E sobre tua voz...

23:30

Como pode uma voz suave, cansada e única fazer seu coração ir até o céu e aterrissar bruscamente na realidade?
Aquela voz que é dum tom tão meu e a única coisa que eu queria fazer era correr ao encontro e me jogar nos braços dele. Lugar que nunca esteve em meus planos sair, lugar que me acalmava, me passava segurança e serenidade.
Meu sorriso, meus atos, minhas atitudes, escondem muito bem o que o fundo dos meus olhos gritam, não preciso falar ao mundo o que me dói, pois foi o mundo que me tirou o que me cura, o que me alenta, o que me fez ser feliz sem limitações. Não mostro meu íntimo à aqueles que esperam minhas lágrimas, mostro meu sorriso, minha felicidade inventada, pra assim, não precisar recontar minha história, nossa história, pra quem não tem o dom de ouvir com o coração, tampouco com a alma.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários