Certezas

00:59

Amor, espera um pouco.
Guarda esse sorriso que tenho que me concentrar...
Sabe, interessante como o tempo voa, como o tempo passa rápido, como o tempo sabe exatamente o que faz, e como eu sei exatamente o que quero e muito provavelmente o que me espera.
Sei que nada é fácil pra quem não sabe lutar por seus objetivos, e sei que tudo é escuro pra quem não acredita no poder dos sonhos.
Mas, sabe, amor? Eu sonho, sonho muito. E eu sei lutar com coisas difíceis.
O que são alguns dias sem estar junto fisicamente se podemos desafiar a física e ficarmos juntos até se estivermos longe?
Se precisar de força, serei sua força.
Se precisar de certeza, te darei quantas forem necessária.
Se precisar de coragem, te encorajarei.
Se precisar de paciência, te acalmarei.
Se precisar sorrir, te darei mil e um motivos.
Se precisar de amor, estarei sempre aqui para te amar.
Serei o que você precisar, todos os dias, até o último. Com a certeza do que sinto, do que quero e com a plena consciência do que vou fazer.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários