Amor

Sexta a noite

10:00

Mordias ralas, mordidas leves... Ah, mordidas.
Marcas de dentes, marcas de amor, marcas de seu e meu. Marca de nosso...
Gosto é disso, dessa intimidade e dessa cumplicidade. Gosto das palavras desses momentos, gosto dos olhares feroz e amigos. Gosto do cheiro, do beijo e do riso. ah o sorriso, mexe comigo, acaba comigo. Pertence ao meu ser interior.
E é disso que preciso continuar vivendo... De amor com sabor.


Amor

Amor meu

15:44

Eu fico de um jeito tão calmo quando teu sorriso é o ponto fixo que eu preciso olhar. Meu peito enche de ar e só assim eu consigo respirar. Você tem sobre mim o efeito que faz sentido, o efeito que se encaixa, o efeito que acalma. E a cada dia que passa, eu amo mais você.
Com todo esse seu jeito calmo, lento, de olhar as nuvem se moverem, e é essa calma que meu coração aflito precisava. Hoje eu me resumo a nada sem você, eu amo muito você.


Namorado

Meu amor

09:56

Eu amo você do modo que você é...
Amo seu jeito de ver e encarar o mundo...
Eu amo teu cheiro e teus olhos de sono logo cedo da manhã...
Amo você!


Amor

Como é bom amar você

19:03

Eu queria falar como é bom amar você, como é bom ter você por perto e quanto é maravilhoso acordar com seu abraço quente e seu cafuné gostoso na orelha. Eu não sei como pude viver tanto tempo sem teu beijo e teu cheiro, seu tua amizade e ta compreensão. Oh, querido, como você me traz paz e amor, como você me faz uma pessoa melhor. Baby, eu amo você e sempre te amarei.
Feliz 11 meses!

Amor

Meu dengo.

14:05

Se hoje as lágrimas caem a culpa não é da dor que um dia cortou a alma, mas sim de alegria por ter atravessado o lago, por ter escalado a barreira e por ter visto o sol nascer. O dia quando agora nasce, traz junto  a força e a certeza, a grandeza e a esperança que a história não acabou, nem estar perto de se findar. A bola da vez é brincar de ser feliz e não querer parar um dia se quer.

7 meses

7 meses

08:00

Amor, por horas tentei achar as palavras certas pra falar o que você significa pra mim, o quanto te adoro e o quanto sou grata por você fazer de meus dias os mais perfeitos ao seu lado.
A cada nova manhã junto com cada novo 'bom dia' tenho a mais plenas das certas, que daqui 4 anos ou 10 anos estaremos juntos e teremos enfrentado cada uma das barreiras que ainda possam estar por vir.
Te amo muito, meu amor. E quero que saiba que mesmo errando, como as vezes erro, sei que posso contar com você para me apoiar.
Em todas nossas brincadeiras, em todas as palavras ditas e todos os olhares irônicos trocados, temos cada vez mais a confiança e a amizade um do outro, e é bem por isso que nos fazemos tão bem.
Obrigada por tudo, meu príncipe.

Amor

Teus jeitos, desejos e defeitos...

23:35

Venho aprendendo a cada dia te amar mais e te aceitar mais. Teu charme no meio da tarde, teu olhar cansada e carinhoso ás seis da manhã. Essa tua mania de mexer no meu cabelo sempre que chega perto de mim. Essa tua paciência sem fim e esses teus estouros no meio de uma conversa. Tuas palavras duras e firmes com frieza e esse teu olhar meio vazio. Mas tem também teu olhar risonho, teu carinho eterno e tua compreensão diária. Posso não ser delicada, doce ou calma como combinaria bem com você e seu jeitinho de menino príncipe, mas eu combino bem com aquele teu outro jeito que só nós dois precisamos conhecer.
Você me completa todos os dias e todas as horas. Todas as noites quando toca meu rosto com carinho e arruma meu cobertor, você transmite toda sua preocupação e amor. E eu, só tenho agradecer aos Deus e a você por nunca desistir de mim, por ser amigo, companheiro e acima de tudo, ser minha metade. Eu amo você, Baby!

Amigos

Meu melhor amigo

11:42

Eu não quero você só por hoje, eu quero você por ontem e por amanhã.
Não quero acordar com medo de sua partida, quero acordar segura no calor dos seus braços.
Não quero chorar por dores que me marcou, quero chorar por alegrias que virão!

Eu só quero sua paz, junto a minha... Para todo o sempre!

Amor

Saudade

16:15

Acordei passava de quatro da manhã, sentei na mesa da cozinha com um copo de água na mão e deixei meu pensamento voar... E ele voou.
Voou pra perto de uma das pessoas que mais amo, ficou junto da pessoa que há meses me tem o sorriso mais sincero, as brigas mais construtivas, os carinhos mais  simples, as palavras mais confortantes e a cabeça mais sonhadora que já vi (isso não inclui a minha)
Quando dei por mim, as lágrimas e um sorriso bobo me faziam companhia, e a certeza de que esse sentimento é verdadeiro me deixa cada dia mais segura. Eu amo o que me veio, amo o que eu tenho, amo quem ele me ajuda a ser. Simplesmente amo nós dois.



Amor

Meu bem

00:42

Eu aprendi com sua paz interior a respeitar espaços, a dividir o diálogo, a entender um silêncio, a provocar um sorriso, a ser mais amiga...
Reaprendi com você sonhar, ter fé e me espelhar em alguém.
Comecei a temer mais por alguém que por mim. Notei também que meu sorriso é lindo pois tem você de motivo. Descobri uma fortaleza, descobri uma razão a mais. Aprendi que posso me dividir por nós dois, aprendi que posso ser mais calma e que é disso que você precisa. Aprendi sentir teu cheiro e viver numa boa com ele, pois sempre será meu onde eu for.
Aprendi que não somos momentos, aprendi que somos realidade e futuro.

 

Amor

Vem pra mim

00:31

Vem pra mim com esse seu sorriso que demonstra me amar.
Vem pra mim com esse cheiro calmo que me embriaga.
Vem pra mim com esses braços abertos, disposto a me acolher.
Vem pra mim com essa paz que me vence.
Vem pra mim com esse olha doce que me quebra.
Vem pra mim, do jeito que for, do modo que der.


Amor

Meu presente

00:24

Eu me assusto com o futuro, tenho tanto medo que as vezes esqueço do presente. E sobre o presente, ele vem sendo um presente a doces quatro meses. E a culpa de tudo? Um sorriso que me cativa, uma voz que me acalma e uma coragem que me surpreende!

E devo ser grata ao presente, por ter o melhor presente em minhas mãos todos os dias.

Amigo

Meu melhor amigo

00:55

Me faz te olhar com calma, esse teu sorriso bobo de menino que me ama.
Esse teu carinho, teu charme de mexer no óculos e fechar os olhos, me fazem te admirar cada instante em cada movimento teu.
Tuas palavras calmas, tua risada doce, teu cheiro marcante e teu abraço provocante, fazem uma mistura tão boa que me deixam assim, venerando-te por horas.
Em meio a tanta coisa que me acontece, me rodeia e me entristecem, teu carinho me torna forte, tua amizade me torna viva.
Essa coragem e essa força que vem de ti me animam e é bem por isso que eu acordo as 5:30h da manhã com riso no rosto pra te falar bom dia. É por tudo que você me fez sorrir, é por todos os dias que você me fez amar.
Tenho em ti meu melhor amigo e meu namorado, tenho em ti minha esperança e alegria, e quantos aos dias... Eles tem mais tom desde que você chegou.




Amigo

Meu amigo! Meu amor!

02:16

Melhor que ter alguém como namorado, é ter nessa pessoa o melhor amigo, o irmão, é ter a pessoa mais fantástica do mundo ao seu lado.
Mas também é ter quem discorde de você, quem te grite, quem te repreenda e quem te mostre o quanto você pode estar sendo alguém leviano.
Ter essência e conteúdo num relacionamento é a base de muitas coisas. Ter também uma base pra realizar sonhos é primordial.
Hoje, acordo todos os dias tendo a certeza de que muitos dias ainda virão, tenho comigo alguém em quem posso dividir meus medos, dividir meus sonhos, dividir minhas alegrias, dividir minha vida.
Ser feliz é questão de ter fé, e fé me enche todas as manhãs.
Meu amigo é meu namorado e futuro 'eterno' amor. É alguém que respeita minhas decisões e que me aconselha quando pareço derrapar nas atitudes. É alguém que se alegra ao me ver, que rir do meu sorriso e me espera todas as noites antes de dormir. Ele me faz tão bem que eu nem sei se falo coisas certas quando tento falar que ele é meu amor. Mas de algo eu sei, eu faço ele sentir.
As vezes atitudes fazem palavras virem por água a baixo, mas nada melhor que o tempo pra mostrar as intenções por trás de um NÃO. Pedir desculpa ou perdão são coisas desnecessárias e insuficientes em determinadas situações. O melhor é abrir o jogo pro melhor amigo e ele com certeza vai te entender, e sabe o melhor? Seu amor vai entender direitinho o que você quis dizer.
Hoje, agora, depois de misturar palavras, olhar as estrelas e parecer estar drogada, eu digo que amo meu melhor amigo, meu eterno namorado.



Ao meu Wady <3


Caminhos

Vida

09:37

A vida dele era vazia, nada tinha de alegria.
A vida dela era calma, com paz na alma.

Ele o esperava.
Ela nem sonhava em encontra-lo.

Um dia o sol sorriu no horizonte.
Ele pegou a mochila, o violão e saiu.
Ela pegou seu chapéu, o pincel e saiu.

Vida de arte, vida de completação, vida que vive com vida, que ama a vida e que é vida...

Duas vidas que podem e são uma vida só.



10-03-2014


Amor

Os dias

09:37

Aprendi a contar os dias de forma diferente, e se for pra contar ao contrário eu conto, até chegar o dia de te abraçar forte, sentir seu cheiro e ouvir teu riso perto do meu ouvido.
A alegria que é saber que agora falta pouco me motiva a acordar bem humorada até nas Segundas.
Se eu precisava de um motivo pra seguir o rumo certo, a vida me deu você, que faz da minha história cada dia melhor.

Coragem

Certezas

00:59

Amor, espera um pouco.
Guarda esse sorriso que tenho que me concentrar...
Sabe, interessante como o tempo voa, como o tempo passa rápido, como o tempo sabe exatamente o que faz, e como eu sei exatamente o que quero e muito provavelmente o que me espera.
Sei que nada é fácil pra quem não sabe lutar por seus objetivos, e sei que tudo é escuro pra quem não acredita no poder dos sonhos.
Mas, sabe, amor? Eu sonho, sonho muito. E eu sei lutar com coisas difíceis.
O que são alguns dias sem estar junto fisicamente se podemos desafiar a física e ficarmos juntos até se estivermos longe?
Se precisar de força, serei sua força.
Se precisar de certeza, te darei quantas forem necessária.
Se precisar de coragem, te encorajarei.
Se precisar de paciência, te acalmarei.
Se precisar sorrir, te darei mil e um motivos.
Se precisar de amor, estarei sempre aqui para te amar.
Serei o que você precisar, todos os dias, até o último. Com a certeza do que sinto, do que quero e com a plena consciência do que vou fazer.


Amigos

Cada cor d'amor

00:41

Meu amor manhoso, meu menino amigo.
Fez dos meus sonhos, desde os mais pequenininhos, a mais pura realidade dos dias.
Meu amor, minha vida.
Me fez entender o sorriso escondido.
Me fez compreender cada estrela.
Me fez amar cada manhã.
Me fez viva em cada cor.
Me fez seu amor.

Meu amor, amor... Fez em mim sonhos reais, que de eternos durarão o infinito.
Meu amor, amor... De dois somos um. De um somos nós.
Aqui, ali, onde formos.