Eu amo você do modo que você é...
Amo seu jeito de ver e encarar o mundo...
Eu amo teu cheiro e teus olhos de sono logo cedo da manhã...
Amo você!

Eu não quero você só por hoje, eu quero você por ontem e por amanhã.
Não quero acordar com medo de sua partida, quero acordar segura no calor dos seus braços.
Não quero chorar por dores que me marcou, quero chorar por alegrias que virão!
Eu só quero sua paz, junto a minha... Para todo o sempre!
Me faz te olhar com calma, esse teu sorriso bobo de menino que me ama.
Esse teu carinho, teu charme de mexer no óculos e fechar os olhos, me fazem te admirar cada instante em cada movimento teu.
Tuas palavras calmas, tua risada doce, teu cheiro marcante e teu abraço provocante, fazem uma mistura tão boa que me deixam assim, venerando-te por horas.
Em meio a tanta coisa que me acontece, me rodeia e me entristecem, teu carinho me torna forte, tua amizade me torna viva.
Essa coragem e essa força que vem de ti me animam e é bem por isso que eu acordo as 5:30h da manhã com riso no rosto pra te falar bom dia. É por tudo que você me fez sorrir, é por todos os dias que você me fez amar.
Tenho em ti meu melhor amigo e meu namorado, tenho em ti minha esperança e alegria, e quantos aos dias... Eles tem mais tom desde que você chegou.
A vida dele era vazia, nada tinha de alegria.
A vida dela era calma, com paz na alma.
Ele o esperava.
Ela nem sonhava em encontra-lo.
Um dia o sol sorriu no horizonte.
Ele pegou a mochila, o violão e saiu.
Ela pegou seu chapéu, o pincel e saiu.
Vida de arte, vida de completação, vida que vive com vida, que ama a vida e que é vida...
Duas vidas que podem e são uma vida só.