Eu acho tão bonito isso
de ser abstrato, baby... A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer
Me faz te olhar com calma, esse teu sorriso bobo de menino que me ama.
Esse teu carinho, teu charme de mexer no óculos e fechar os olhos, me fazem te admirar cada instante em cada movimento teu.
Tuas palavras calmas, tua risada doce, teu cheiro marcante e teu abraço provocante, fazem uma mistura tão boa que me deixam assim, venerando-te por horas.
Em meio a tanta coisa que me acontece, me rodeia e me entristecem, teu carinho me torna forte, tua amizade me torna viva.
Essa coragem e essa força que vem de ti me animam e é bem por isso que eu acordo as 5:30h da manhã com riso no rosto pra te falar bom dia. É por tudo que você me fez sorrir, é por todos os dias que você me fez amar.
Tenho em ti meu melhor amigo e meu namorado, tenho em ti minha esperança e alegria, e quantos aos dias... Eles tem mais tom desde que você chegou.
A vida dele era vazia, nada tinha de alegria.
A vida dela era calma, com paz na alma.
Ele o esperava.
Ela nem sonhava em encontra-lo.
Um dia o sol sorriu no horizonte.
Ele pegou a mochila, o violão e saiu.
Ela pegou seu chapéu, o pincel e saiu.
Vida de arte, vida de completação, vida que vive com vida, que ama a vida e que é vida...
Duas vidas que podem e são uma vida só.






