Caminhos

Certas canções

19:13

Eu acho tão bonito isso
de ser abstrato, baby... A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer



Será mesmo?
De repente você acorda com  umas ideias na cabeça e acha que não, que nunca realizará.. Eu há um tempo achava que certas belezas e realizações da vida, eu jamais chegaria a viver. Mas hoje acordo com um sorriso tão pleno e tão sincero no rosto que mata qualquer pensamento negativo, pensamento de negatividade. E eu jogo pro alto toda e qualquer ideia de que eu não conseguirei vencer grandes ou pequenas batalhas. Eu me basto, eu me amo e eu sou o suficiente pra mim e pra que tem o acalce de meu sorriso.

Amigo

Meu melhor amigo

00:55

Me faz te olhar com calma, esse teu sorriso bobo de menino que me ama.
Esse teu carinho, teu charme de mexer no óculos e fechar os olhos, me fazem te admirar cada instante em cada movimento teu.
Tuas palavras calmas, tua risada doce, teu cheiro marcante e teu abraço provocante, fazem uma mistura tão boa que me deixam assim, venerando-te por horas.
Em meio a tanta coisa que me acontece, me rodeia e me entristecem, teu carinho me torna forte, tua amizade me torna viva.
Essa coragem e essa força que vem de ti me animam e é bem por isso que eu acordo as 5:30h da manhã com riso no rosto pra te falar bom dia. É por tudo que você me fez sorrir, é por todos os dias que você me fez amar.
Tenho em ti meu melhor amigo e meu namorado, tenho em ti minha esperança e alegria, e quantos aos dias... Eles tem mais tom desde que você chegou.




Caminhos

Vida

09:37

A vida dele era vazia, nada tinha de alegria.
A vida dela era calma, com paz na alma.

Ele o esperava.
Ela nem sonhava em encontra-lo.

Um dia o sol sorriu no horizonte.
Ele pegou a mochila, o violão e saiu.
Ela pegou seu chapéu, o pincel e saiu.

Vida de arte, vida de completação, vida que vive com vida, que ama a vida e que é vida...

Duas vidas que podem e são uma vida só.



10-03-2014


Amor

Os dias

09:37

Aprendi a contar os dias de forma diferente, e se for pra contar ao contrário eu conto, até chegar o dia de te abraçar forte, sentir seu cheiro e ouvir teu riso perto do meu ouvido.
A alegria que é saber que agora falta pouco me motiva a acordar bem humorada até nas Segundas.
Se eu precisava de um motivo pra seguir o rumo certo, a vida me deu você, que faz da minha história cada dia melhor.

Caminhos

Caminhos

01:09

Ah, caminhos...
Caminhos, longos caminhos.
Rumos ou rumos que fazem meu caminho.

Carinho, sempre esbarro pelo caminho.
Vizinhos, deixados pelos caminhos.
Histórias que se encontram e até mudam o percurso do caminho.

Mas o caminho sempre acha o jeito de seguir...

Caminhos

Ritmo do que resta

20:55

Me olha respirar, repara que é num ritmo que assombra...
Cansaço, fraco, cansado, quase nulo...
Repara também no bater do coração, eles fazem o balet do que me resta, do que sobra, do que fui, e assusta o que serei...
Mas eu nem ligo, nem me importo mais.
Não sei desde o início o que fui, o motivo pelo qual fui e o que ainda serei, ou se serei. Mas serei serena, apenas esperando.
O que virá depois, o que terá na próxima página.


Amizade

Amoramigo

23:14

E sobre alguma dúvida, eu quero mais é que o vento leve pra bem longe da gente.
Num belo dia, um certo alguém pediu que eu escrevesse sobre amores que fossem de fato meus, e eu parei, respirei e pensei... Sobre amor ou amar, escreverei apenas quando tiver convicção de que resta em meu peito lugar pra isso.
Passei horas, dias, escrevi sobre amor e desamor, e muito sobre a dor. Mas hoje, o que minha garganta trancava destrancou, e a leveza que faltava enfim chegou.
Não é só de amor, desses de cinema ou livro de romance, é sobre aquele amor de companheirismo que estou fando aqui, e é amor que cuida, que protege e que ama.
E desse amoramigo aprendi uma coisa: Eu sei o que eu quero e sei o que eu sou, e isso pra mim basta!

Porque quando ele me abraça é assim que eu fico

Caminhos

Marcas

21:58

Em meio as tempestades eu aprendi que caminhos podem ser simples quando desejamos caminha-lo com fé e sem desanimar momento algum. 
Ninguém nunca me falou como seria caminhar em busca do almejado, apenas me encorajaram a nunca desistir. Aprendi coisas, sozinha, que valeram a pena alguns outros caminhos errados que percorri. Meus caminhos tem minhas pegadas, algumas bem cravadas, mas há marca de mim por onde passei.