A última lembrança TUA que te trago na mente

18:25

Parece até cena de filme, cena de coisa bem dramática pra fazer mulherzinha derramar litros e litros de lágrimas e engordar trocentos quilos de tanto comer chocolate.


''A despedida foi dolorosa naquele lugar frio e triste, porém alegre e aquecido. Pra mim, ele estava triste. Na TV de uma loja pessoas se aglomeravam para ver notícias da tragédia que se abatia no país. Nos meus olhos lágrimas sinceras escorriam com facilidade. Nos olhos dele, a dor era tão dilacerante como no meu coração. Na hora do último tchau, na hora do último tocar de mãos, eu mal podia ver a face dele na minha frente, tudo doía. Assim que nos afastamos e pensei ser nosso último toque, corri de volta aos braços dele, bati em pessoas que passavam, até conseguir me jogar no abraço sincero e terno. Nosso choro agora era alto, não nos importamos com o que as pessoas pudessem falar, e na minha mente só uma coisa gritava 'Não vai, por favor não vai. Não me deixa aqui, eu preciso de você, eu amo você' mas palavra nenhuma me saia da boca. E criei coragem pra descer as escadas. E a última coisa que vi foi ele chorando me olhando por trás de um pilar. Nunca vou esquecer aquele olhar, sempre vou o esperar voltar.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Pra ser sincero tem vezes que entro quase que em desespero querendo voltar pra casa e te acudir, proteger você e cuidar de ti, ficando nós dois em nosso ninho caloroso. Mas tento manter uma força em mim em completar isso que faço hoje antes de voltar. Logo estaremos juntos novamente meu amor e você não precisará passar por noites sozinhas e frias novamente.

    ResponderExcluir